The Diary Game: 09/06/2021: Dia de ajustar tudo antes da viagem

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje acordei cedo com poucos pedidos comparado ao últimos dias, porém eu tinha muita coisa para fazer e ajustar. Tinha pedidos para serem entregues na quinta, mas na minha cidade, então comecei a preparar eles pela manhã.

a minha manhã foi tranquila e arrumei tudo para o envio logo após o almoço.

Nos correios hoje também estava tranquilo e logo voltei para casa para dar continuidade nos últimos pedidos. Quando notei que resolveria tudo até pela quinta de manhã, então decidi antecipar minha viagem de sexta para quinta a tarde.

WhatsApp Image 2021-06-09 at 16.35.00.jpeg

No na parte da tarde que enquanto eu descansava um pouco eu tirei essa foto da minha cadela dormindo como se não houvesse amanhã

Tomei meu café voltei para o computador trabalhar. Eu precisava terminar as canecas e nesse tempo acabou saindo mais duas para eu fazer o despacho, então eu queria deixar as caixas prontas hoje para amanhã eu não ter trabalho.

WhatsApp Image 2021-06-09 at 16.24.22.jpeg

Comecei a preparar as artes que eram e isso já era perto das 18horas.
O trabalho foi tranquilo, nem nada que me desse problema e logo elas foram ficando prontas.

WhatsApp Image 2021-06-09 at 19.48.10.jpeg

Mas quando eu já havia terminado e estava fechando a caixa, um cliente solicitou uma compra, perguntando quando eu voltaria ter, pois nesse momento em uma das plataformas eu havia pausado os anúncios. Então, como era um exemplo rápido de fazer e eu já estava com a mão na massa, liberei o anúncio para ele comprar e lá fui eu fazer mais uma.

Com isso meu dia se alongou, mas consegui terminar tudo

WhatsApp Image 2021-06-09 at 22.03.42.jpeg

Talvez saia alguns pedidos durante a madruga, mas quanto a esses é tranquilo, deixei meu tempo certo para amanhã cedo fazer isso caso necessário. Ainda mais porque irei acordar bem cedo.

O que apenas ficou para atrás é arrumação do meu local, que nesses últimos dias de correria eu quase não tive tempo e a bagunça já está enorme.

WhatsApp Image 2021-06-09 at 23.21.37.jpeg

Bom, tentarei amanhã antes de sair viajar organizar haha

até o próximo dia pessoal.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64275.02
ETH 3139.81
USDT 1.00
SBD 4.14