The Diary Game: 07/06/2021: Um dia sem fim

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje eu escrevo meu dia de ontem.

Meu dia ontem foi inteiramente apurado e sem quase tempo de fazer nada além do que trabalhar.

Acordei já sabendo que eu tinha que preparar as etiquetas de envio das caixas que eu fiz no domingo. Mas, logo pela manhã saiu mais algumas vendas que eu aproveitei para fazer no mesmo dia para o envios.

Para isso eu tinha 9 caixas para deixar prontas, sendo 7 já feitas.

Consegui aprontar tudo antes do meio dia e deixei as outras duas logo após almoço.

WhatsApp Image 2021-06-07 at 13.43.21.jpeg

Fui para os correios cedo com medo de encontrar fila e não conseguir fazer o despacho antes do horário que sai no mesmo dia. E acertei, pois tinha fila. Apesar que não demorou muito.

Então despachei tudo e voltei para casa, voltei a trabalhar no computador para terminar outros trabalhos que eu tinha pendente.

Perto das 16h fui buscar minha mãe pois ela estava a pé e o tempo estava querendo chover.

No caminho de volta paramos num comércio que meu pai pediu para comprarmos algumas coisas para ele.

WhatsApp Image 2021-06-07 at 16.11.27.jpeg

Depois voltamos para casa e voltei a trabalhar e terminar meus trabalhos do dia.
Acabou que tanto apurado que eu não lembrei de tirar foto mais depois disso. Meu trabalho foi tanto que tive ainda que deixar outras coisas para outro dia. Eram meia noite quase e eu estava bem cansado quando resolvi deixar o restante para a terça.

Esse final de semana eu viajo, então ainda tem essa correria que estou fazendo para resolver tudo até antes.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi, @hranhuk,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


Please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
or delegate to @ecosynthesizer to earn a portion of the curation rewards!
3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 57774.35
ETH 2339.45
USDT 1.00
SBD 2.44