The Diary Game: 06/06/2021: Um domingo longo

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje acordei cedo, apesar de domingo para poder me preparar e assistir a corrida de F1 em Baku, uma das pistas que eu mais adoro e não queria perder por nada.

E realmente ela foi sensacional!

Depois da corrida vim para o computador, escrever um pouco e atualizar alguns trabalhos. Mas, já estava quase na hora do almoço. Que aliás era churrasco hoje!

WhatsApp Image 2021-06-06 at 22.53.18.jpeg

Após almoço, eu tirei um pouco de descanso, porque eu teria muito trabalho hoje a tarde. Eu precisava deixar pronto as caixas de envios para amanhã. Como eram muitos pedidos, eu teria de adiantar hoje para não ter perigo de mais vendas ao longo da noite e madrugada e eu não conseguir dar conta de tudo.

Antes, eu preparei um espaço para tirar fotos de algumas que eu já tinha feito ontem.

WhatsApp Image 2021-06-06 at 22.51.44.jpeg

Minha ideia não saiu muito bem, apesar de não ser as fotos finais que eu fiz, mas deu para o gasto. Porém, terei de melhorar algumas ideias.

Depois, comecei a preparar as caixas para envios. Eram 7 no total. Ao mesmo tempo que eu fazia ela, eu cuidava de algumas outras coisas e respondia clientes nas plataformas de vendas.

Ao todo, levei pouco mais de 2 horas para deixar tudo pronto.

WhatsApp Image 2021-06-06 at 22.12.13.jpeg

No meio tempo em que eu fazia as caixas, nova venda saiu. Mas essa, eu ainda tenho de preparar a caneca e que no caso ficará para amanhã, junto de outras se sair mais. Mas, logo cedo a primeira coisa que eu vou fazer é finalizar a parte final para não ter perigo de acumular.

Depois, jantei e vim aqui escrever meu dia. Sinto muita canseira e ainda preciso terminar mais algumas coisas, antes de eu poder tomar banho e finalmente descansar. Meu domingo ainda vai um pouco mais além.

Até o próximo dia pessoal.

Sort:  
 3 years ago 

Saludos te acostaras un poco cansado pero dejaste tu envío listo y eso es un alivio.

Bendiciones y feliz noche.

#affable
#venezuela

Hi, @hranhuk,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


Please consider voting for our witness, setting us as a proxy.
Or delegate to @ecosynthesizer to earn a portion of the curation rewards!

 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64741.88
ETH 3457.21
USDT 1.00
SBD 2.55