The Diary Game: 05/06/2021: Os pedidos não param

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje, sábado, acordei já correndo para preparar duas canecas que eu precisava entregar pela manhã.

Enquanto eu preparava elas, eu aproveitava para acompanhar o treino de classificação da F1.

WhatsApp Image 2021-06-05 at 10.23.12.jpeg

Perto das 11 fui entregar no centro. Aproveitei que eu estava por lá e fui abastecer o carro e também pagar o posto. Pensei em fazer um deposito na loteria, mas tinha muita fila e gente e eu estou evitando isso como bem entendem o porquê.

Já fiquei no centro até meio dia para esperar minha mãe sair.

WhatsApp Image 2021-06-05 at 11.38.35.jpeg

Cheguei em casa, almocei e fui olhar algumas coisas que eu precisava para uma colega de peças de notebook.

Depois disso, tirei um descanso para poder voltar com tudo, já que eu tinha alguns pedidos de canecas e eu já queria aproveitar para ir adiantando pois acho que na segunda não vou dar conta.

Então, perto das 16h eu comecei a cuidar das canecas.

WhatsApp Image 2021-06-05 at 18.45.00.jpeg

Fato que me levou boa parte do tempo da tarde e noite, enquanto eu também cuidava de outros afazeres.

Desde que sentei para fazer as canecas eu ainda estou aqui e já são quase meia noite. É claro que eu acabei elas já tem um bom tempo atrás, mas acabei ficando boa parte do tempo no computador, atualizando as coisas que eu tinha para fazer e o tempo passou e ainda estou aqui.

WhatsApp Image 2021-06-05 at 23.32.04.jpeg

Mas o importante que as canecas estão prontas e amanhã já vou preparar a caixa de algumas. Já que eu já tenho mais pedidos que saíram e daqui para até domingo a noite devem sair mais.

Até amanhã pessoal.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 65792.18
ETH 2695.80
USDT 1.00
SBD 2.90