THE DIARY GAME: 05-04-2021: Dia de muita correria

in Comunidad Latina3 years ago

Acordo cedo hoje como de costume. E começo a trabalhar perto das 8:30h com minha xícara de café na minha mesa.

WhatsApp Image 2021-04-05 at 18.33.51.jpeg

É hora de eu atualizar e ver se tenho mais pedidos para serem entregues na segunda. Geralmente quando ocorre vendas na noite anterior, madrugada e logo pela manhã, eu tento já deixar pronto antes do meio dia para ser despachado ainda no mesmo dia pelos correios. Porém, essa noite só tinha uma venda. E como eu já tinha adiantado os outros no final de semana, ficou somente essa para fazer pela manhã. Mas eu precisava fazer duas coisas urgentes antes: Confirmar com meu fornecedor de parafina se posso essa semana ir buscar mais. E marcar uma consulta para meu ouvido esquerdo. A cada tempo ele fica "entupido" e não tem muito o que se fazer a não ser ir fazer a lavagem. Mesmo cuidando, limpando sempre ele produz mais cera do que o normal haha.

WhatsApp Image 2021-04-05 at 11.56.00.jpeg

Depois de ambas as coisas urgentes confirmadas e agendadas chegou a hora de preparar as caixas dos envios. Como Correios não oferece um serviço prestável em cuidados com a nossa mercadoria e como eu trabalho com produtos frágeis, preciso montar e deixar as caixas bem seguras. Desde que comecei a vender online nos últimos 8 meses, só duas canecas chegaram quebradas até agora. Mas isso porque a caixa tinha sinal de que apertaram, jogaram peso em cima e ai não tem proteção que segure isso.

Embalagens preparadas e hora de tirar foto e colocar nos envios do nosso instagram. Nesse meio tempo meu dia já estava perto das 15h e eu precisava despachar antes das 15:15 e entregar uma encomenda no centro da cidade. Depois disso eu precisava abastecer o carro para amanhã cedo, calibrar os pneus, passar na loteria e buscar minha mãe, pois estaria perto do horário dela sair e assim já daria uma carona para ela. Acontece que virou uma correria louca aqui e que acabei esquecendo de tirar fotos para registrar esse momento.

WhatsApp Image 2021-04-05 at 14.40.27.jpeg

Após a ter diminuído a correria e já chegando em casa, precisei correr atrás de valores para fechar o pagamento do pedido de amanhã que eu vou buscar. Alguns depósitos e transferências que eu esperava de alguns clientes não caíram e eu tive de correr e tirar de outros fundos que eu não gostaria.

Por fim consegui juntar o valor e nesse momento eu estava cansado e um pouco estressado por causa disso. Então vi minha cadela deitada para fora e achei que talvez ela quisesse dar uma volta lá fora.

WhatsApp Image 2021-04-05 at 17.18.57.jpeg

Com isso chamei ela que obviamente ela topou ir e fomos ali fora de casa, na frente mesmo. Perto de casa no terreno do vizinho tem um espaço de matinho que ela gosta de ir sempre e deixei ela solta ali andando enquanto eu ficava observando ela. Ela é obediente e tranquila, então fora de casa ela pode até andar sem a coleira dela. Apesar que eu sempre fico atento se tem cachorros por perto, pois para pessoas ela não liga.

WhatsApp Image 2021-04-05 at 17.23.51.jpeg

Depois do passeio foi a hora de tomar meu café e voltar as atenções aqui para o computador e ainda tirar uma foto e testar para publicar nos stories da loja no instagram. Aproveitando para divulgar o produto do trabalho que fiz ontem. Ainda preciso criar outros modelos, mas já comecei a montar algumas ideias e testar fotos. É tudo um início ainda.

WhatsApp Image 2021-04-05 at 18.24.32.jpeg

Por fim, meu dia se encerra. No momento só tenho de responder, atualizar meus blogs e me preparar para a viagem de amanhã cedinho a qual eu espero poder tirar algumas fotos legais para falar dele.

Até amanhã pessoal ;)

Sort:  

Hi,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,or delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.15
TRX 0.12
JST 0.025
BTC 56002.99
ETH 2458.17
USDT 1.00
SBD 2.28