The Diary Game: 04/06/2021: Dia de organizar os pedidos

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje acordei já no gás haha para poder dar conta de todos os pedidos de logo antes do almoço.

Primeiro era hora de embalar as velas de ontem para o pedido que viriam buscar mais a noite. Com isso peguei só a quantidade que era, pois se não eu não conseguiria dar conta.

WhatsApp Image 2021-06-04 at 19.24.37.jpeg

Tudo saiu como planejado antes do meio dia e depois foi a hora de arrumar as caixas dos pedidos das canecas. Como eu também já tinha deixado pronto ontem, era só preparar elas.

Mas antes, almocei para deixar para depois essa parte.

WhatsApp Image 2021-06-04 at 19.25.01 (1).jpeg

Como eram apenas duas canecas e para o mesmo cliente então foi tranquilo preparar a caixa com toda a proteção.

Acabou que ainda sobrou tempo comparado aos outros dias quando eu preciso sair para os correios. É claro que iria depender da fila.

Antes de sair, arrumei as caixas das velas também pois o cliente tinha avisado que estava vindo aquela hora. Então deixei pronto para caso eu não estivesse o meu irmão atender eles.

WhatsApp Image 2021-06-04 at 14.26.38.jpeg

Fui para os correios e só tinha uma pessoa na fila, mas quando chegou uma vez havia se formado uma fila grande atrás de mim. Por alguns minutos eu não pego essa fila.

Tudo rápido logo já voltava para casa.

Esperei o cliente chegar para pegar as velas porque deu tempo de eu ir e voltar e ele não ter chego.

Mas essa hora que eu parei que fiquei esperando, já cansado do dia anterior da correria mais a parte de hoje cedo bateu a canseira de vez.

Então o resto da tarde acabei ficando sem fazer nada, apenas descansei até a hora do café.

WhatsApp Image 2021-06-04 at 17.17.08.jpeg

O pouco que eu fiz foi dar uma volta com a minha cadela na parte da tarde.

Depois, tomei o café e voltei trabalhar, agora no computador.

Eu precisava criar umas artes e promoções para divulgar os produtos.

Quando acabei, vim até aqui para contar como foi o dia.

Até o próximo dia pessoal!

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 59325.16
ETH 2609.11
USDT 1.00
SBD 2.41