THE DIARY GAME: 04-04-2021: Dia de muita produção

in Comunidad Latina3 years ago

Olá, pessoal.

Apesar de hoje ser domingo eu tinha muito trabalho para ser feito. Acabei acordando cedo como de costume mas deixei para levantar da cama eram 10h. Devido que eu quis tirar um pouco para meu descanso, já que no sábado trabalhei até tarde.

Meu trabalho é em casa mesmo. Faço vendas online de produtos personalizados como Canecas, Camisetas, Quadros etc. E vendo velas. Isso mesmo. Velas de 7 dias para ser mais específico. Ontem passei o dia preparando as velas para um pedido de uma cliente e deixei para hoje para terminar elas que seriam para embalar. Mas antes disso eu precisava fazer outra coisa. Preparar os pedidos que eu preciso enviar na segunda-feira das vendas online e outras entregas marcadas. As velas eu só estava adiantando o serviço, sendo que o cliente deverá vir buscar durante a semana aqui. E eu precisava deixar pronto nesse final de semana por causa da correria da semana e eu poderia não conseguir.

Então lá fui eu preparar os pedidos e inventar algumas coisas novas para aproveitar e depois fazer propaganda no Instagram da Loja. Eu tinha dois pedidos de Canecas a princípio. Tanto no Shopee como no Mercado Livre.

Primeiramente fui fazer Pantufas, para mim mesmo e divulgar. Já que o frio está chegando por aqui, esse era o momento certo. Junto com as pantufas preparei um quadro em azulejo personalizado com a música favorita que o cliente pediu.

WhatsApp Image 2021-04-04 at 17.09.37.jpeg

Nas fotos mostram eles pronto para ir a prensa logo mais!

Também precisei preparar um chinelo novo e esse de novo era para mim. Já que o meu já estava bem velho.

WhatsApp Image 2021-04-04 at 17.10.08.jpeg

Aqui está o chinelo também pronto para ir para prensa.

Preparei as Canecas primeiro pois era a máquina das canecas que estava mais fácil de usar primeiro. E geralmente deixo para coisas planas sempre por último. E como eu precisava fazer o quadro da cliente na plana, aprovei para fazer tanto o chinelo como a pantufa para mim e usar de uma vez só. Após terminar as canecas, deixei elas na água tanto para esfriar mas como o principal motivo para fazer a tinta para de agir e não ter perigo de borrar a arte final.

WhatsApp Image 2021-04-04 at 17.10.27.jpeg

Eu não sabia que ideia fazer na pantufa, pensei e pensei várias vezes. Aí lembrei do jogo Clash Of Clans do qual é o único que eu tenho jogado nos últimos anos e resolvi fazer. Tirei essa foto depois de pronto e joguei no grupo do nosso clã para tirar sarro lol

WhatsApp Image 2021-04-04 at 17.31.55.jpeg

Depois de ter terminado os pedidos de amanhã me concentrei para as velas novamente.

E aqui estão elas prontas para serem embaladas. Na verdade o pedido que a cliente pediu eu já tinha boa parte em estoque pronto. Só tive de fazer algumas que eu não tinha pronta!

WhatsApp Image 2021-04-04 at 18.52.19.jpeg

E assim foi o meu dia. Após tudo isso vim para o computador agilizar minhas coisas por aqui e preparar esse post.

Até ao meu próximo dia ;)

Sort:  

Hi,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,or delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 69731.54
ETH 3810.82
USDT 1.00
SBD 3.84