The Diary Game: 03/06/2021: Feriado de muito trabalho

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje feriado por aqui mas o trabalho continuou. O que é bom, porque não gosto de feriados no meio de semana.

Eu tinha um pedido de velas para preparar para entregar na sexta, então esse era a minha prioridade do dia. Mas antes, pela manhã, trabalhei pelo computador para atualizar o feed do insta e também entre outros deveres.

Próximo do meio dia comecei o trabalho de preparar a máquina e limpeza.

WhatsApp Image 2021-06-03 at 12.46.32.jpeg

Enquanto eu deixava as coisas esquentando por ali, eu aproveitei para almoçar.

Logo em seguida comecei o trabalho de preparar as velas. Com a ajuda do meu irmão em algumas partes.

Meu motor de resfriamento por água queimou dias atrás e então leva um pouco mais de tempo para esfriar, então deixei uma hora +- para garantir antes de tirar.

Aproveitei esse momento para tomar um chimarrão.

WhatsApp Image 2021-06-03 at 12.48.07.jpeg

Lá pelas 15:30 eu já começava a retirar e preparar para mais uma leva que eu precisava preparar. Essas sendo mais complicadas pois seriam em duas partes.

Então comecei o processo para derreter as novas que seriam outras cores enquanto eu limpava a máquina novamente e preparava para a nova parte. Não posso deixar derretido antes pois preciso deixar em uma temperatura adequada e certa. Então caso derreta e atinja a temperatura antes de eu ter terminado a limpeza terei de desligar e caso demore irá esfriar e terei de ligar de novo e gastando gás atoa.

WhatsApp Image 2021-06-03 at 15.56.49.jpeg

Essa como era mais complicada eu tinha de esperar mais para esfriar e já no final da tarde eu me sentia cansado com a correria do dia. Então aprovei para chupar algumas laranjas no calor que fazia e sede que me dava, ao mesmo tempo que sentei para descansar um pouco.

WhatsApp Image 2021-06-03 at 17.31.53.jpeg

Por fim, já tarde da noite eu terminava a ultima formada e agora é só embalar. A qual eu vou deixar para amanhã cedo pois agora quero terminar algumas canecas para amanhã que é mais fácil e tranquilo para fazer agora do que eu embalar e já estou cansado de velas por hoje.

Até amanhã pessoal.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64400.33
ETH 3140.71
USDT 1.00
SBD 3.93