The Diary Game: 02/06/2021: Pedidos antes do feriado

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje meu dia começou me preparando para os pedidos que eu tenho para sexta. Já que amanha é feriado (e eu só fui lembrar disso ontem).

Pela manhã trabalhei na parte das minhas criações e alimentação do feed do meu insta da loja.

Depois preparei as canecas que eu tinha que enviar ainda hoje.

Na hora do almoço, descansei um pouco lá fora junto com meu irmão que tomava chimarrão aquela hora.

WhatsApp Image 2021-06-02 at 13.19.37.jpeg

Após o breve período de descanso eu fui preparar as caixas para os envios. Como eram só duas e o tempo está tranquilo.

Então sem demorar muito preparei as caixas e me arrumei para ir aos correios. Também eu precisava passar no banco depois disso.

WhatsApp Image 2021-06-02 at 14.30.31.jpeg

fui aos correios e não tinha nenhuma fila hoje de novo. Venho dando sorte. Então já logo fui ao banco apenas resolver questões de autorização de aparelho na conta.

Logo já estava voltando para casa.

Agora era hora de começar a preparar um pedido de velas para sexta.
Porém, aproveitei para comer algumas laranjas ali do pé.

WhatsApp Image 2021-06-02 at 15.48.19.jpeg

Feito essa pausa comecei a trabalhar na parte das velas com a ajuda do meu irmão.

Isso levou a tarde inteira preparando tudo.

Mais na parte da noite eu fui tomar café enquanto esperava esfriar as que deixei lá.

Passando as 19h foi a hora de tirar e separar as que serão para o pedido. Eu ainda preciso fazer mais, mas deixei para amanhã com tempo no feriado.

WhatsApp Image 2021-06-02 at 19.15.39.jpeg

Não gosto de feriados no meio da semana, mas esse eu terei trabalhos para fazer e isso vai dar tempo para eu focar nas velas, já que as canecas eu não irei precisar sair para os correios.

Até o próximo dia pessoal

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi, @hranhuk,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


Please consider voting for our witness, setting us as a proxy.
Or delegate to @ecosynthesizer to earn a portion of the curation rewards!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.13
JST 0.033
BTC 63035.00
ETH 3022.97
USDT 1.00
SBD 3.82