Cotidiary The Diary Game: 19/11/2021 - Dia de muitas coisas

in Comunidad Latina3 years ago

Acordei cedo ontem e fui levar o carro para trocar os freios, voltei para a casa com a carona da minha irmã. A princípio depois que tomei o café eu não tinha nenhum pedido, então fiquei fazendo algumas coisas, logo me avisaram que o carro ficou pronto, mas eu não tinha como ir buscar naquela hora e também apareceu um pedido de caneca, então aproveitei para fazer ela, almocei e pedi para me trazerem o carro até mim.

Peguei o carro e fui até a oficina acertar, de lá passei ver se tinha horário para lavar o carro e marquei de deixar assim que eu voltasse dos correios, então fui para os correios, demorou um pouco e passei deixar o carro para lavar.

Saí caminhar depois disso até chegar em um posto e parar para tomar café.

WhatsApp Image 2021-11-20 at 18.58.45.jpeg

Comi esse bolo maravilhoso e depois que deu um pouco mais do que 1 hora que eu deixei o carro, saí do posto caminhando em direção do lava rápido, cheguei lá e estavam terminando de lavar.

Peguei o carro e fui abastecer no final e vim para casa, com o carro limpinho.

WhatsApp Image 2021-11-20 at 19.00.15.jpeg

Em casa eu terminei alguns trabalhos que eu precisava fazer no computador e depois fui jogar mir4 até pegar no sono e assim foi o meu dia.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63792.82
ETH 2563.50
USDT 1.00
SBD 2.66