Cotidiary The Diary Game: 13/11/2021: Um sábado agitado em partes

in Comunidad Latina3 years ago

Meu sábado eu acordei cedo, mas fiquei na cama por um tempo. Levantei mais tarde e fui tomar meu café. Nessa hora eu decidi levar o carro para trocar o óleo, tentar ver se o lugar onde eu sempre faço estaria com algum horário vago e assim eu consegui.

Sempre marco perto da hora do almoço, pois ganho vale almoço no restaurante deles. Então hoje almocei fora aproveitando isso.

Saí era meio dia de lá, e passei buscar minha mãe e viemos para casa.

Em casa comecei a jogar Mir4, mas logo o jogo entrou em manutenção.

Fui para o computador trabalhar um pouco antes de começar a corrida Sprint de F1

WhatsApp Image 2021-11-13 at 21.43.50.jpeg

Trabalhei e preparei minhas coisas antes de dar o horário que eu iria apenas assistir.

Logo minha tia chegou aqui em casa com a minha vó, mas vieram falar com meus pais, eu continuei trabalhando para dar tempo.

Depois saí lá para falar com eles e voltei para ver a corrida com um pote de batata frita.

Captura de tela 2021-11-13 214417.png

Acompanhei a corrida e depois dela eu tomei meu café e voltei para jogar mir4, ainda tive de esperar um pouco

Então passei o resto da tarde jogando, mas não me senti muito bem
Então levantei e tomei um chá enquanto voltei a trabalhar um pouco no computador

Logo o mau estar passou e eu fiquei bem e vim aqui escrever do meu dia.

E assim foi meu sábado.

Sort:  

Hi, @hranhuk,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


Please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
or delegate to @ecosynthesizer to earn 100% of the curation rewards!
3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 58728.31
ETH 3185.59
USDT 1.00
SBD 2.43