The Diary Game - 26/04/2021

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje acordei mais cansada do que quando me deitei para dormir, talvez porque eu não dormi muito bem, comecei a noite rolando na cama sem sono, então quando finalmente dormi, tive que acordar, senti que meu sonho se tornaria um pesadelo então achei melhor acordar, pode parecer engraçado mas faço isso as vezes, fugir do meu próprio sonho, querer acordar e simplesmente acordar, isso é bom eu acho, é melhor do que ficar presa no próprio sonho eu garanto, enfim, depois de alguns minutos na madrugada sozinha, consegui relaxar novamente e dormir, com um sonho mais tranquilo, então dormi, mas tive que acordar extremamente cedo, pois tinha uns compromissos pela manhã.

Já acordei atrasada em comparação com o horário que eu realmente queria acordar, mas ainda assim era cedo, por volta das cinco e meia da manhã, me arrumei meio apressada, e fui para a correia do dia, passei a maior parte da manhã resolvendo alguns trabalhos, acabei tão focada no horário e em tudo que eu tinha que fazer que esqueci completamente de comer, mas as nove bebi um uma xicara de café, que me ajudou um pouco, e então as onze horas quando já estava liberada de tudo, no lugar de finalmente descansar e ir comer, fique presa no banheiro por cerca de vinte minutos vomitando tudo o que eu não havia comido.


WhatsApp Image 2021-04-26 at 6.43.11 PM.jpeg Nervosa mas confiante

Depois de uns minutos em que eu já estava me sentindo bem, tomei um banho e fui dormir, acabei dormindo a maior parte do dia, acordando só três da tarde, ao acordar vi que minha tia havia deixado uma marmita de almoço para mim, não imaginam a felicidade que tive ao ver essa comida, e essa foi oficialmente minha primeira refeição do dia, depois de comer, tomar outro banho, pois aqui na minha cidade está muito quente hoje, sentei para estudar um pouco, já que minhas provas começam amanhã, e diferente da maior parte do meu dia, desde que sentei aqui para estudar, não parei mais de comer, já comi biscoitos, salgadinhos, tomei vitamina e enquanto escrevo aqui meu diário, e escuto memories do marron five, estou esperando chegar um sanduiche gigante que pedi .

Sort:  
 3 years ago 

Olá, @hanervi! Esta pandemia tem bagunçado bastante a nossa rotina, né? Tomara que chegue a vacinação logo pra gente voltar às nossas atividades sem medo, obrigado por compartilhar ;)

 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi, @hanervi,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy.
Or delegate to @ecosynthesizer to earn a portion of the curation rewards!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63721.15
ETH 3305.01
USDT 1.00
SBD 3.91