The Diary Game - 27/02/2021

in Comunidad Latina3 years ago (edited)
Hoje segui minha rotina da manhã, os gatos me acordaram às 6hs e fui tomar uma ducha me vestir, escovar os dentes para só depois abrir a porta para eles iram para a rua, depois fui preparar o café da manhã, fiz uma vitamina da maçã, banana e mamão com leite e farinha láctea e comi um pão na chapa com queijo.

Peguei a van e cheguei no trabalho as 8h10, tempo suficiente para colocar minhas botas né sentar um pouco e não levar o dia de trabalho. Pela manhã como sempre os caminhoneiros já estão esperando para descarregarmos as uvas. Hoje quando ia ao banheiro percebi um pé de goiaba lindo e cheio de goiaba, então depois do almoço eu fui me sentar um pouco lá e comer umas goiabas, até colhi umas para levar para casa.

IMG_20210227_160501.jpg Uma boas descansada para voltar depois.

Quando voltei da minha hora do almoço fui fazer adição de levedura e nutriente nas uvas que chegaram mais cedo. Segui o dia até às 17h30, hoje saímos bem na hora, como tudo tá fechado por conta da nova monalisa nada de covid hoje tem poucos trabalhando na vinícola e todos saíram na hora.

IMG_20210227_142000.jpg Adicionando levedura

Em casa quando cheguei, estava tão cansada, que só tomei um banho e fui cuidar um pouco os gatos na frente da casa, e minha gatinha ia sendo atropelada, corri para pegá-la e já coloquei os dois dentro de casa. Para jantar estava com tanta vontade de salgadinho de festa que acabei pedi uns 25 para mim e comi com vinho branco que tinha barro na geladeira.

IMG_20210227_195321.jpgJanta de hoje

Às 21js liguei para minha família, conversamos bastante e infelizmente mais uma notícia de alguém conhecido que faleceu, as coisa anão estão fácil para ninguém.

Depois que falei com meus pais só me troquei, separei minha roupa para amanhã, arrumei minha bolsa e fui para cama, estava tão cansada que ligo dormi.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
joining our Discord server, and delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63464.16
ETH 3111.33
USDT 1.00
SBD 3.98