The Diary Game - 26/02/2021

in Comunidad Latina4 years ago (edited)
Hoje sim fui trabalhar, então acordei às 6hs, escovei os dentes, tomei um banho e me troquei, então fui abrir a porta para os gatos irem para rua. Sai de casa era às 7h40 par apegar a van às 7h50 e só começo a trabalhar às 8h30, na van eu fiquei escutando música o caminho todo.

Pela manhã o trabalho foi basicamente descarregar caminhões de uvas e depois limpar o maquinário que é ultizado e já deixa pronto para amanhã, que também vem uva novamente. Parei ao meio dia para almoçar, e hoje o almoço na empresa foi peixe empanado, arroz, feijão e salada e suco de uva e maçã liberado. Eu tiro uma hora de almoço para descansar e quando voltei fui ajudar a colocar levedura e nutriente na uva que recebemos hoje assim já começa o processo de se transformar em vinho e depois ajudei a mandar outro vinho que já estava pronto para um outro tanque, temos que fazer isso quase todo dia para liberar tanque para as outros uvas que estão para chegar.

IMG_20210226_130256.jpg Um dia agitado e muito bom.

Sai de lá era 17h30 e só cheguei em casa mesmo às 18h10, quando cheguei fiquei com os gatinhos na calçada e logo entrei e fiz deixei uns brinquedos para eles se interteram brincando e depois fui tomar um banho e jantar, comi um sanduíche de pão com queijo e iorgute.

IMG_20210223_192531.jpg Os lindos da mãe brincando.

Depois que eu jantei eu liguei para meus pais e conversamos horas, quando desligamos eu liguei para minha tia que sofreu uma vidente doméstico a uns dias, estava fala do cinema para saber se está bem mesmo, depois levei a televisão para o quarto e fiquei assistindo série, assisti uns três episódios de Down's Creek, depois limpei a caixa de areia dos gatos, coloquei uma ração para eles comerem durante a noite e depois voltei para cama e eles já foram comigo e se deitaram na cama.

Sort:  
 4 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
joining our Discord server, and delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Olá @elisanunes. Adorei o seu posto no Jogo do Diário. Gosta de desporto? É convidado a participar no Concurso - Tu deportista favorito de tu país [Esp] – Contest - Your favorite athlete from your country [Eng]

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 64210.52
ETH 2627.33
USDT 1.00
SBD 2.76