The Diary Game - 21/04/2021

in Comunidad Latina3 years ago

Hoje é feriado, dia de Tiradentes, estou de folga em casa, acordei às 7:40 e só me troquei e fui para o quintal com os gatinhos, fiquei curtindo o sol.

Quando entrei fui escovar os dentes, limpar a caixinha de areia deles e depois escovei lavai as mais e fui fazer uma vitamina de mamão, maçã, banana, farinha láctea, leite em pó e leite em caixa, e como só com umas bolachas.

Depois voltei para o quintal e fiquei lá fora ligando para minha mãe para saber como estavam e depois para minha tia.

O almoço já estava pronto então era só esquentar, fiz isso era meio dia, eu esquentei o arroz, lentilha e um escondidinho que tinha e fritei um ovo, e ainda tomei uma taça de espumante que tinha em casa, então depois eu fiquei um pouco no sofá e logo fui tomar um banho e sai para ir na farmácia e no mercado, peguei duas cervejas e um salgadinho e fui pra casa.

IMG_20210421_131715.jpg Almoço de hoje.

Fiquei um pouco na calçada tomei minha cerveja e curti os gatinhos e brinquei com eles.

IMG_20210421_161836.jpg Pequeno happy hour.

Tinha uma movimentação no hotel aqui do lado de casa eu então eu e meu companheiro fomos da uma volta por lá e ver como era lá, nunca tínhamos ido, e nossa que lugar lindo, com pipas, lagos e uma vista bem legal.

IMG_20210421_171405.jpg um local magnífico de vista é o hotel pampas.

Para jantar eu fiz um pão na chapa e suco de manga, depois fiquei assistindo televisão o comedy center e depois fui ajeitar a cozinha e senti falta dos gatinhos e quando vi estavam dormindo tão lindos.

IMG_20210420_160836_046.jpg Dormindo tão relaxado que a língua chega fica pra fora 😻

Final da noite foi só ligar pra família, limpar novamente a caixinha de areia dos gatinhos, arrumar as coisas para ir trabalhar amanhã, colocar ração pra eles disponível para a noite e ficar de boa assistindo até ir para cama dormir.

Sort:  
 3 years ago 

Boa, @elisanunes! Muito bonita a vista e dá gosto de ver o seu carinho com os seus gatos, obrigado por compartilhar ;)

 3 years ago 

Olá. sua história muito divertida. Amigo, o que se comemora hoje em seu país?

 3 years ago 

Eu sou venezuelana

 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,or delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 68363.69
ETH 2642.16
USDT 1.00
SBD 2.69