The Diary Game - 15/09/2020steemCreated with Sketch.

in Comunidad Latina4 years ago

Hoje tive que entrar mais cedo no trabalho para realizar alguns trabalhos internos, então as 7h já estava acordada, tomei banho, escovei os dentes e comi só uma banana, quando é muito cedo não consigo comer bem. Às 8h já estava no trabalho. Fiz uma pausa de 10 minutinhos as 9h30 só para comer algo e segui o trabalho.

Meio dia fui almoçar e hoje me deu vontade de comer cuscuz com ovo e manteiga, ficou pronto em 20minutos, consegui ainda descansar um pouco até dormi uns 15 minutinhos antes de voltar. Escovei os dentes e às 13h já estava de volta ao trabalho.

Como entrei mais cedo, tem sai mais cedo, as 16:30 já estava em casa. Fiquei um pouco olhando sites de Faça você mesmoe tirei uma idéia legal. Comi uma maçã troquei a farda do trabalho e fui ao centro. Passei em uma loja que gosto muito, pois tem um pouco de tudo. Adorei que vi lá um brinquedo da minha infância, quase comprei.

Screenshot_20200921-001500~2.png
Cavalinho de brinquedo que passava horas quando criança brincando. Simples e adorava

Nesta loja, comprei um porta retrato que mais tarde iria transformar em porta chaves e uns ganchinhos e também umas meias de lã, as noites estão sendo frias, e detesto os pés gelados. Passei também no mercado e já comprei uns pães e salgadinho.

Screenshot_20200921-001250~2.png
Minha meia de lã, maravilhosa para esquentar os pés.

Quando cheguei em casa, passei álcool em todas as compras e fui para o banho. Comi um salgadinho e fui ver o passo-a-passo para fazer o posta chaves. Fiz com rolhas coladas no porta retrato, coloquei os ganchos nas rolhas inferiores e pronto, já tenho onde deixar minhas chaves, levou menos de uma hora para ficar pronto.

Screenshot_20200921-001200~2.png
Estou amando fazer coisas manuais. Meu porta chaves de rolhas.

Como é de costume, toda noite ligo para a família, como estamos longe é bom dar notícias todo dia, demos risadas e falamos do dia. Às 22hs já estava na cama prontinha para dormir. Mas fiquei tão empolgada com Faça você mesmo, que passei mais de 30minutos vendo vídeos e dicas. Mas logo coloquei uma música relaxei e consegui dormir.

Sort:  

Gracias por participar en The Diary Game en Steem.

Y gracias por configurar tu publicación a 100% Powerup.

Sigue a @steemitblog para obtener las últimas actualizaciones.

El equipo Steemit

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 62984.76
ETH 2472.53
USDT 1.00
SBD 2.55