The Diary Game - 14/11/2020steemCreated with Sketch.

in Comunidad Latina4 years ago
Hoje sábado, o dia estava lindo, estava um sol bom, acordei às 8hs, escovei os dentes, fiz um sanduíche de ovo e comi com pão francês e tomei com suco de manga que fiz agora. Depois me troquei e escovei os dentes. Fui guardar a roupa que lavei ontem e só passei raiva pois elas ficaram com cheiro de fumaça, então tive que colocar as roupas novamente na máquina só com amaciante.

Depois disto fui para a sala e fiquei no notebook, hoje consegui fazer minha primeira venda de vinhos, quando as roupas de enxaguar eu fui estender novamente.

Depois fui na cidade próxima daqui junto de meu namorado e acabamos almoça do por lá mesmo, em um restaurante bem legal e comi peixe, que adoro e nunca faço em casa e estava tão calor que não aguentei e pedi uma cerveja bem gelada.

IMG_20201114_131059.jpg
Almoço de hoje diferente e uma delícia.

Quando cheguei em casa eu abri toda a casa e para evitar minhas roupas de ficar com cheiro de fumaça eu já recolhi e guardei. Depois então eu tô eu um banho gelado e coloquei uma roupa mais fresca, quando fui na cozinha para minha surpresa um pássaro havia entrado dentro de casa e quase não consegui tirar ele de lá, em resumo ele ficou cerca de meia hora depois foi só abrir a porta e ele saiu.

IMG_20201114_165729~2.jpg
Minha visita de hoje, tão lindinho.

A tarde passou rápido eu estudei um pouco, fiz um pouco de tentativas de venda de vinhos, assisti televisão e fiquei ligando para uns amigos.

Para jantar hoje fiz um pão na chapa e passei um pouco de maionese e ketchup e abri uma cerveja pequena e fiquei assistindo Greys Anatomy.

IMG_20201114_194250.jpg
Uma janta não muito nutritiva mas deliciosa.

Hoje liguei para minha família e meu pai estava perto e falei com ele, faz tempinho que não tinha tirado esse tempinho com ele pois ele tá sempre ocupado na oficina dele. Quando desligamos fui para cama e fiquei pensando um pouco na vida, escrevendo um pouco de como foi o dia e logo cai no sono.

Sort:  
 4 years ago 

Hola querida qué buena visita el dia de hoy con ese pajarito tan lindo que tierno e indefenso se ve.

Que rico comer acompañado de una rica cervecita que delicia jeje yo tambien soy de las que me encanta el pescado pero que me lo hagan o comprarlo hecho no hacerlo yo jaja ..!!

Saludos desde Venezuela amiga...

#twopercent
#venezuela
#affable

@elisanunes

  • Estamos agora no mês de dezembro.

Por que todas as suas datas são tão antigas?

Você não precisa voltar para 'preencher datas perdidas'

  • Você pode usar as datas corretas, por favor?

Thank you for setting your post to 100% Powerup.

Keep following @steemitblog for the latest updates.

The Steemit Team

 4 years ago 

Olá, porque tinha tudo no papel e agora que estou podendo digitar todos heheh.

Posso sim pular 😊.
Obrigada.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 68154.08
ETH 3274.07
USDT 1.00
SBD 2.66