The Diary Game - 14/06/2021

in Comunidad Latina3 years ago
Hoje acordei às 9hs e o sol estava bem bonito, um certo calor até, então já acordei colocando roupas na máquina de lavar para só depois escovar os dentes e me trocar, para abrir a casa para os gatinhos irem pra rua.

A minha manhã passou rápido, eu varria a casa, lavei a louça, e fiz vitamina e comi com pão. Depois fiquei na calçada um pouco com os gatinhos e liguei para minha mãe e para minha tia, conversamos bastante e demos risadas.

Depois fui fazer uma aula da pós e comecei a preparar o almoço, hoje fiz uma carne torrada na panela de pressão e uma macarrão com molho branco, finalizei com queijo ralado por cima, ficou bem bom.

IMG_20210614_140345.jpg Meu Almoço.

Depois do almoço eu fui ao mercado comprar umas coisas, como água, pão e requeijão. Depois passei no banco e depositei um dinheiro na minha conta e comprar uns sachês para os gatinhos.

Quando cheguei fui passar álcool em tudo e depois colocar sachê para os gatinhos. Depois tomou um banho me troquei e fiquei fazendo umas coisas no computador e cuidando dos gatinhos brincar, e minha vizinha veio aqui com a neta dela e brincamos também, fiz bolinhas de sabão para ela ficar estourando.

IMG_20210614_140035.jpg Os dois comendo sachê.

Quando entrei eu fechei toda a casa e já coloquei minha roupa de dormir e acendi a lareira para tirar a umidade da casa.

Para jantar eu tinha bolo, e acabei abrindo um vinho e meu namorado me deu salgadinhos, esse acabou sendo minha janta. Liguei para minha família para dar boa noite e fui assistir televisão.

IMG_20210613_195920.jpg Janta que parece mais uma festa de aniversário hehe.

Fiquei assistindo NBA com meu namorado e o jogo estava muito bom, e o time que estava torcendo ganhou e logo que terminou nós fomos assistir uns episódios de Duas garotas em Apuros e depois fomos dormir, pois amanhã acordamos cedo.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi, @elisanunes,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.

The @ecosynthesizer Curation Team,


Please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
or delegate to @ecosynthesizer to earn 100% of the curation rewards!
3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 59446.26
ETH 2613.63
USDT 1.00
SBD 2.41