The Diary Game - 12/06/2021

in Comunidad Latina3 years ago
Vamos nós, dias dos namorados, acordei até cedo, mas essa não é bem minha data favorita, mas mesmo assim levantei, escovei os dentes, tomei banho e fui para calçada, estava um dia bonito de sol, aproveitei e fui lavar umas roupas de cama que estava na quarto de hóspedes que a tia e a prima estavam usando.

Depois fui fazer o almoço, acabei fazendo, arroz, feijão e a carne como tinha feito ontem eu só esquentei, enquanto fazia a comida eu aproveitei pra varrer a casa e passar um pano para tirar a poeira dos móveis e depois limpei o banheiro.

IMG_20210612_160051.jpg Meu almoço de hoje.

O dia na real foi bem entediante, eu passei só brincando com os gatos, a diversão foi ver que eles pegaram um rato, depois coloquei os gatinhos pra dentro de casa e fui assistir filmes, assitir uns 4 filmes na sequência, filmes que já havia assistido e só gosto de repetir, que soa da Sandra Bullock. Parei um pouco só para estender as roupas que lavei.

IMG_20210613_120531.jpg O gato brincando com um ratinho que ele pegou.

No meia da noite eu liguei pra minha tia e ela estava fazendo um bolo de chocolate, pedi a ela pra me ajudar a fazer e acabamos fazendo via whatsapp ela me dando a receita e eu fazendo, foi muito legal e o bolo foi bem fácil de fazer.

IMG-20210612-WA0008.jpeg Bolo de chocolate da tia.

O bolo ficou uma delícia, eu ia fazer um brigadeiro para colocar encima mas quando vi tinha pouco leite condensado, então deixei pra o outro dia, depois de pronto eu fui tomar um banho, colocar uma roupa quente, acender a lareira e fui assistir um pouco de televisão.

Depois fui falar com minha família, dar boa noite e me ajeitei pra ir pra cama e até levei a televisão par ao quarto, e fiquei assistindo duas garotas em apuros, e novamente eu acabei indo dormir cedo, não sei o que acontece, meu corpo parece que não aguenta e acabo dormindo cedo.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi, @elisanunes,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.

The @ecosynthesizer Curation Team,


Please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
or delegate to @ecosynthesizer to earn 100% of the curation rewards!
3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.11
JST 0.030
BTC 71055.62
ETH 3810.07
USDT 1.00
SBD 3.47