The Diary Game - 11/10/2020steemCreated with Sketch.

in Comunidad Latina4 years ago
Domingo amanheceu em um dia lindo de sol, acordei às 9hs e fui tomar um banho e escovar os dentes, depois tomei um café da manhã, comi um pão com leite e achocolatado. Depois fiquei sentada um pouco na frente da casa e liguei em chamada de vídeo para a família, eles estavam todos juntos, fui bem divertido.

Fui preparar algo para almoçar, e fiz um frango cozido, e depois uma massa e um molho branco. Almocei às 11h30 e depois fiz um mate e fiquei tomando um mate e assistindo televisão e depois fui fazer uns exercícios atrasados que tinha do MBA e colocar o projeto de venda de vinhos um pouco para frente.

IMG_20201011_125443.jpg
Almoço diferente que fiz hoje 😋

Depois no fim da tarde eu fui aproveitar um pouco o dia e passear, passei por umas ruas novas e sempre procurando as placas de aluguel de casa e parei um pouco no parque e tomei uns mate e depois já me ajeitei par ir para casa.

Já aproveitei que estava perto do centro fui ao mercado e aproveitei para comprar umas coisas, comprei uma cerveja, uma massa de pastel, salsicha, salgadinho e biscoito. Fui para casa e quando cheguei higienizei tudo e guardei fui então para o banho, depois fiquei um bom tempo assistindo televisão, até me dá fome e sair da cama para preparar algo para jantar.

Fiz a salsicha pré cozida e enrolei na massa do pastel e fritei, acabei fazendo um pequeno happy hour e maratonando minha nova série favorita, parei um pouco só para ligar rápido para a família e depois já voltei para assistir.

IMG_20201011_213558.jpg
Um momento de descontração sem gastar muito.

Fui aos poucos me ajeitando para dormir, e desacelerando, mas o sono não vinha então fiquei no celular jogando e coloquei uma música mais tranquila, até que aos poucos o sono foi chegando e acabei indo dormir depois da meia noite.

Sort:  

Hi,

Your post has been voted on by the Ecosynthesizer curation team.

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
joining our Discord server, and delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 69386.82
ETH 3714.50
USDT 1.00
SBD 3.85