The Diary Game - 11/06/2021

in Comunidad Latina3 years ago
Hoje como aí da estou doente eu acabei acordando mais tarde, acordei às 9hs mas fiquei na cama até umas 10hs, quando levantei tomei um banho, me troquei, escovei os dentes e fui abrir a casa, depois fui colocar as roupas que tinha lavado no sol e deixar os gatos brincando na rua.

Depois fui fazer uma vitamina de mamão, maçã, banana e farinha láctea, eu acabei comendo com pão na chapa que tinha maionese e ketchup.

Depois que comi, fui ligar pra minha mãe e pra minha tia, com ambas ri bastante e conversamos muito, adoro esses momentos.

Depois fui assistir um pouco e brincar com os gatinhos e até tomei um remédio para dor no corpo.

Quando deu umas 13hs eu comecei a esquentar o almoço, que foi o restante de ontem, arroz, feijão e fi só uma carne de gado na anela de pressão.

Depois que almocei eu fiquei pegando um pouco de sol e fazendo bolinhas de sabão, foi engraçado ver meus gatos querendo pegar as bolinhas, mas não chegavam a pegar, depois a neta da minha vizinha viu e pediu para brincar e aí ficou mais legal ela ria bastante e eu voltei a ser criança.

IMG_20210611_134413.jpg Voltando a ser criança com bolinhas de sabão.

Quando entrei eu fui fazer um fogo na lareira e curtir um pouco, fiz até uma janta diferenciada, fiz um sanduíche com ovo e comi com suco de laranja e depois até comi uma maçã.

IMG_20210611_193619.jpg Uma boa lareira espanta o frio, do corpo e da alma.

Depois da janta eu fui assistir televisão, assistir um filme chamado Closer, muito interessante e gostei bastante, quando estava no meio do filme tive que ligar pra minha família, para dar boa noite aos meus pais e só assim eles pod dormir bem, pra depois seguir assistindo.

IMG_20210611_201421.jpg Tá aí um filme que indico a todos.

Apesar de mesmo está acordando tarde eu tenho sono muito cedo, e acabei indo dormir às 23hs e os gatinhos me acompanharam e foram pra cama comigo e se deitaram nos meus pés.

Sort:  

Hi, @elisanunes,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.

The @ecosynthesizer Curation Team,


Please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
or delegate to @ecosynthesizer to earn 100% of the curation rewards!
3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.11
JST 0.030
BTC 70774.91
ETH 3779.54
USDT 1.00
SBD 3.57