The Diary Game - 10/09/2020steemCreated with Sketch.

in Comunidad Latina4 years ago

Quinta-feira (10) começou bem, acordei cedo antes do despertador, tomei meu café da manhã primeiro hoje, tomei meu banho, escovei os dentes, fiz meu curativo e ainda sobrou um tempo para ficar jogando no celular. De tanto assitir séries de médicos fui procurar um jogo de celular, e sim encontrei um que me deixou bem distraída, quase perdi a hora de ir trabalhar.

Quando já era 9h30 já estava no trabalho, comecei a rotular, o clima estava bom e do nada acalmaria passou, alguém chegou de pá virada e chegaram bravos no trabalho e todo o clima bom de calmaria acabou passando. A manhã foi tensa e difícil de suportar mas por sorte veio o almoço, ao meio dia, hoje estava afim de comer um cuscuz, fiz bem rápido já comi um pouco e descansei um bom tempo, fiz meu curativo no dedo para passar a parte da tarde e joguei um pouco do jogo no celular.

Na parte da tarde deu pra aproveitar ainda o trabalho. Mas fiquei muito feliz que às 17h30 chegou e fui para casa.

Resolvi chegar e ir direto para banho. Depois fui preparar uma comida para mim. Fiz um sanduíche em pão de gergelim com hambúrguer e queijo, para relexar um pouco daquele dia cansativo, decidi tomar um cerveja.

IMG_20200910_221600.jpg
Minha janta relaxante de hoje.

Enquanto comia assistia a série 'Lúcifer', assim que terminei fiquei um pouco na mesa, e depois fui para cama. Liguei para minha família e me deram uma notícia triste, que um vizinha querida havia falecido de Covid-19.

Acabei indo deitar ainda era 21h, aquele não parecia mesmo ser um dia que começou bem. Então fiquei tentando dormir para ver se o dia acabava logo, mas nada do sono vir.

Coloquei umas músicas e fui relaxando aos poucos, então finalmente o sono foi chegando e pude dormir.

Sort:  

Gracias por participar en The Diary Game en Steem.

Y gracias por configurar tu publicación a 100% Powerup.

Sigue a @steemitblog para obtener las últimas actualizaciones.

El equipo Steemit

 4 years ago (edited)

Thank you for taking part in The Diary Game on Steem.

Sorry we missed the voting window on this post. An extra vote will be added to your next Diary Game post.

And sorry to hear about the passing of the neighbor.

The Steemit Team

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63004.58
ETH 2548.62
USDT 1.00
SBD 2.81