The Diary Game - 09/09/2020steemCreated with Sketch.

in Comunidad Latina4 years ago

A semana tá passando rápido, estou adorando. Hoje acordei às 8h30 fiz minha rotina de sempre de tomar banho e escovar os dentes e colocar a farda, e fui tomar o café da manhã que foi o bolo ué tinha feito com iorgute. O dia amanheceu um pouco frio, tive que me agasalhar bem para ir para o trabalho pois tinha bastante vento.

Segui para o trabalho e ao chegar fui da uma geral para tirar as folhas que caíram sobre os bancos do pátio disponível para os turistas, e comecei a escutar uns miados, segui e achei uma gatinha linda, sou apaixonada por bichos, logo minha preocupação foi cuidar dela para o cachorro não assustar ela e depois tentar levar ela para minha casa e dá um lar seguro e com cuidados.

IMG_20200910_132554~2.jpg
A gatinha que queria levar para casa. Linda!

O trabalho foi seguindo e perguntei aos meus colegas sobre a gata que havia visto e descobri que era do vizinho, tive que deixar ela sem levar para mim. O almoço esquentei rapidinho e depois fui brincar um pouco com a gatinha até voltar ao trabalho.

Às 17:30 fui para casa cheguei ja fui para o banho e corri para terminar de assistir a série. Fiz uma pipoca, comi bolo, tomei suco e já acabou sendo uma janta.

Hoje por volta das 20hs recebi uma mensagem que adorei, e ainda mais acabei ganhando um presente, perguntaram se podiam vir deixar, então recebi a visita, conversamos um pouco . Então meu presente era um ursinho de pelúcia, mais específicamente um coelhinho, coloquei o nome dele Ramón Pierre. Já que não pude ter a gata ao menos tenho um coelho de pelúcia.

Screenshot_20200918-004943~2.png
Apresento a vocês o Ramón Pierre.

Quando cheguei me preparei para dormir, aproveitei e li um pouco o livro sobre vinhos, naveguei nas redes sociais e logo liguei para minha família e logo ativei o alarme agora não ter risco de atrasar no outro dia, como dormi tarde noite passada hoje o sono veio cedo.

Sort:  

Gracias por participar en The Diary Game en Steem.

Y gracias por configurar tu publicación a 100% Powerup.

Sigue a @steemitblog para obtener las últimas actualizaciones.

El equipo Steemit

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 64222.70
ETH 2651.63
USDT 1.00
SBD 2.77