The Diary Game - 09/06/2021

in Comunidad Latina3 years ago

Meu dia hoje foi bem estranho, eu não consegui sair da cama cedo, estava com tanta dor de cabeça que e a garganta arranhando, só o que pude fazer foi me entregar a cama e ficar deitada, mas não adiantou muito acabei levantando ao meio dia, peguei para minha mãe, conversei um pouco com ela, depois com minha tia e assim a saudade foi passando.

Quando acordei fui direto tomar um banho e depois cuidar um pouco os gatinhos no quintal e começar a fazer o almoço, hoje fiz um arroz, um frango cozido, um restante de vatapá que a ti tinha deixado só para colocar na fogo e esquentei o restante do feijão.

IMG_20210609_135734.jpg Preparando o Almoço de hoje.

Enquanto fazia o almoço, já aproveitei para da.uma arrumada na casa, varrer e arrumar as camas, Almocei já era umas 15hs da tarde, e depois só me troquei e fui ao centro comprar uns remédios para gripe e uma vitamina C, acontecs que agora o tempo muda muito e organismo não aguenta e homem tenho muito medo de qualquer sintoma assim.

IMG_20210609_135847.jpg Na força de vontade, varrendo a casa.

No caminho eu já passei para depositar um dinheiro e comprar sachê para os gatinhos, e já tomei o remédio, e logo foi passando a dor no corpo e dor de cabeça.

Quando cheguei em casa eu já estava bem melhor, troquei de roupa e me fui fazer várias coisas na casa, limpar a caixinha de areia do gato, tirar as cinzas da lareira, liguei para minha família e até coloquei roupa para lavaar e fiz uma aula da pós, e depois só estendi as roupas.

IMG_20210609_211712.jpg E quando fiquei melhor até roupa lavei,que bom que hoje temos máquinas de lavar roupa 😬

Depois fui fazer uma lanche, porque não estava com muita fome, comi só um pedaço de bolo e um pouco de iogurte e me deu vontade de ir parafusar a mesinha para os meus gatos que minha tia havia trago e eu não tinha feito ainda.

IMG_20210609_220322.jpg Um pouco de trabalho manual para deixar a cabeça ocupada e não sentir saudade da minha família.

Hoje apesar de tá mais frio a noite não é muito, então fiquei sem fazer fogo na lareira hoje, e até abri um pouco a janela para ficar com os gatinhos vendo um pouco da noite passar.

IMG_20210609_223430.jpg Ficando um pouco com os gatinhos na calçada,as de olho para eles não fugirem.

Já era umas 23hs quando fui me deitar, mas nO dormi, fiquei na cama assistindo e até cair no sono que não demorou muito.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 59446.26
ETH 2613.63
USDT 1.00
SBD 2.41