The Diary Game - 08/12/2020steemCreated with Sketch.

in Comunidad Latina3 years ago

Fui acordada hoje às 4h30 para abrir a casa, isso mesmo as gatinhas acordam cedo, e ainda tive que colocar comida e limpar a caixinha de areia para só depois voltar a dormir. E acordei ás 11hs assustada com o horário, meus despertadores gatos não miaram mais para me acordar, então do susto fui para a cozinha e já fiz um café da manhã, tomei um suco de laranja com pão e castanha.

Como o dia estava bom eu decidi limpar a casa, fiz uma faxina bem boa, como faz tempo que não abria sol, coloquei a cama das gatas no sol, e como é divertido limpar a casa com gatos, parei um pouco às 15hs só para almoçar.

IMG_20201208_154610.jpg Dia de limpar a casa, dia de sol.

O almoço hoje é o esquentado de sempre, arroz, lentilha, fritei um frango e comi com banana, quando terminei fui acabar de limpar a casa, e logo fui tomar um banho e fui ao veterinário aqui perto de casa ver o que comprar para minha gatinha que estava ruinzinha da barriga.

IMG_20201208_155553.jpg Almoço de hoje estranho, mas como vocês já viram gosto de misturar bastante no almoço.

Conversei bastante com o veterinário, e acabei ganhando umas amostras grátis de ração, quando cheguei só coloquei um pouco para elas comerem. Depois fiquei um pouco no notebook, fazendo minhas coisas, ajustando as publicações.

Presente do veterinário para minhas gatinhas ver se gostam.

Quando sai do notebook chegou o caminhão que veio entregar meus vinhos, fiquei bem empolgada e fui higienizar eles e anotar alguns detalhes sobre eles.

IMG_20201208_151338.jpg Meus vinhos que chegaram hoje, esperava desde o inicio de novembro.

Finalzinho da tarde abri um pouco a porta e fiquei cuidando as gatinhas para brincar um pouco lá fora, me diverti vendo elas correndo mas logo tirei elas de lá, a mais velha estava quero sair muito.

IMG_20201208_183505.jpg Cuidando enquanto elas exploram o novo lar.

A noite jantei um pão com vitamina de mamão com banana, e fui para o sofá assistir um pouco ia ter reunião mas novamente cancelaram. Logo comecei a notar que a mia esta entrando no cio, e fiquei observando, e infelizmente acertei, fiquei bem triste pois ela estava agendada para amanha fazer a cirurgia de castração, fui dormir bem tarde porque ela miava muito. dormi era umas 1h40 da madrugada.

Sort:  
 3 years ago 

un dia de limpieza eso es bueno porque asi mantienes limpia tu casa al igual que la caja de arena de los gatos y sacar su camita al sol fue lo mejor, se nta lo mucho que quiere a tus gatitos y ir al veterinaria en busca de comidas para ellos que buena eres con tus mascotas
#onepercent
#venezuela
#affable

I already feel like having a taste of that lunch you really prepare. Kind of giving me that feeling of salivating.lol

Begining of November, you must really be a patient waited then. I am pretty sure you will be more than happy when those wines came

#onepercent
#twopercent
#nigeria
#affable

Thank you for taking part in The Diary Game on Steem.

And thank you for setting your post to 100% Powerup.

Keep following @steemitblog for the latest updates.

The Steemit Team

 3 years ago 

Gracias por participar en The Diary Game! Estamos votando con la cuenta Steemit Community Curator @steemcurator05 para apoyar a los participantes. Esta publicación ha sido recompensada por @fendit con el apoyo del Proyecto de Curación de la Comunidad Steem.

Sigue a @steemitblog para conocer las últimas actualizaciones y recuerda que también puedes recibir Steem por comentar con el programa #onepercent y #twopercent.

El equipo Steemit

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 68874.67
ETH 3743.28
USDT 1.00
SBD 3.72