The Diary Game - 06/04/2021

in Comunidad Latina3 years ago
Hoje acordei às 6:10 e fui tomar um banho, me vestir e escovar os dentes, e as 6:30 já dei o remédio para os gatinhos e abri a casa. Fiquei sentada vendo o sol nascer, até umas 7:05. Quando levantei e fui só limpar a caixinha de areia, fazer uma vitamina e comer com pão. Foi tão bom aquele momento pela manhã cedo, com a rua bem calma. Mas logo segui para ir pegar a van para trabalhar.

IMG_20210407_070315.jpg Rua que moro em Canela-RS hoje pela manhã.

O trabalho de hoje estava bem tranquilo, ajudei aos meus colegas em umas mangueiras, depois lavei um tanque e já aí deu hora para ir almoçar. O almoço hoje foi uma macarronada com almodegas e tomei suco de uva tinto.

IMG_20210406_133710.jpg Terminando de lavar o tanque

A tarde eu e um colega fomos limpar a área de prensar uva, como agora já acabou a safra é regra ao final deixar tudo limpo para o próximo ano. Só aí foi a tarde toda, pois é uma máquina muito cheio de cantinhos que fica encrustando sujidades e depois aí limpar todas as paredes e chão, na verdade aí da ficou um pouco do chão para terminar no outro dia.

Sai de lá às 17:30 e a van só saiu às 17:40, quando cheguei ao centro, fui comprar uns sachês para os gatos e um pão para mim comer amanhã. Quando cheguei em casa já fui logo deixando os gatinhos correr para rua, mas logo peguei eles pois era hora de tomar os remédios que o veterinário passou para tratar os dois.

Depois foi só, tomar banho, limpar a caixinha de areia deles, falar com a família e jantar, hoje veio a promoção do peixe frito o mesmo que comi na sesta feira santa, e não resisti acabei comprando, amo peixe e é uma coisa que não faço em casa pois não sei. E não aguentei abri um espumante que tinha gelando em casa, e essa foi minha janta.

IMG_20210405_211421.jpg Uma boa tilápia frita com um espumante espanhol fizeram dessa uma noite para celebrar a vida.

Logo depois da janta eu fiquei assistindo televisão, mas estava com muita dor na coluna e acabei indo pra cama, e depois só me levantei para deixar um pouco de ração para os gatinhos no pote assim que voltei pra cama nem assisti muito mais e logo dormi.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,or delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.12
JST 0.026
BTC 56965.36
ETH 2498.49
USDT 1.00
SBD 2.34