The Diary Game - 05/09/2020steemCreated with Sketch.

in Comunidad Latina4 years ago

Aos sábados tenho uma rotina de trabalho diferenciado, então hoje acordei tomei um banho lavei o cabelo e escovei os dentes, havia um sol, o dia tinha cara que ia ser bom mesmo com frio, meu café da manhã foi um pão na chapa mais um achocolatado. Às 9:30 já estava no trabalho, organizei toda área de recepção de turistas e foi só aguarda a chegada deles, meus colegas e eu estranhamos por esperávamos um movimento grande, eram 10:40 e não apareceu um visitante. Mas também depois das 11:00 começou a chegar clientes. Por conta da hora fizemos um reversamente no horário de almoço.

Fui almoçar as 12:30 comi hoje cuscuz com ovo frito e queijo, uma comida simples rápida e que permitiu descansar por meia hora antes de voltar ao trabalho. Quando estava retornando um lagarto grande estava no caminho, tomei um susto porque não esperava, mas ele era muito lindo.

Screenshot_20200915-230706~2.png
Este é o lagarto que estava no caminho bem de boa tomando sol.

A tarde novamente foi com muitos turistas, mas rendeu bastante em vendas e mantivemos todas as medidas de segurança, ao final foi decidido que domingo abriríamos, porém não fui convocada para trabalhar nem domingo (06) nem segunda (07).

Fina do dia às 17:30 fechamos e fui soltar o cachorro da propriedade, aproveitei para brincar um pouco com ele e fui para casa. Cansada já cheguei direto para banho quente e comi umas bolachas de lanche.

Screenshot_20200915-230418~2.png
O pastor alemão que amo apertar, anima os finais de dia de trabalho.

Hoje comecei a ler um livro sobre os vinhos do nordeste brasileiro, li uns dois capítulos e parei um pouco para ligar para minha família, passamos uns 20 minutos conversando e fui preparar a janta, fiz um pão assado com queijo e carne e acompanhei com suco de laranja. Já aproveitei e tomei meu remédio antialérgico para renite.

Me deitei para assistir já eram 23:00, não me aguentei fui terminar de tomar o vinho que havia aberto ontem. Tomei duas taças assistindo a série Anatomia de Grey. Mas logo minha alergia atacou novamente, parei de beber o vinho esperei um pouco e tomei outro antialérgico. Fui dormir era 2:30 despreocupada pois não trabalharia no outro dia.

Sort:  

Thank you for taking part in The Diary Game on Steem.

And thank you for setting your post to 100% Powerup.

Keep following @steemitblog for the latest updates.

The Steemit Team

Thank you for taking part in The Diary Game on Steem.

Sorry we missed the voting window on this post. An extra vote will be added to your next Diary Game post.

Keep following @steemitblog for the latest updates.

The Steemit Team

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62922.70
ETH 2543.02
USDT 1.00
SBD 2.83