The Diary Game - 05/04/2021

in Comunidad Latina3 years ago
Hoje acabei não indo trabalhar pois tinha que resolver algumas coisas que não consegui por conta do feriadão, então acordei às 8hs e segui para me trocar e escovar os dentes e comer algo, fiz uma vitamina bem rápido e só tomei ela mesmo, o meu gatinho estava apresentando a uns dias umas diarréia e não melhorou, então já comeu o dia entrando em contato com o veterinário e hoje cedo já levei ele para consultar, comprei os remédios e agora é cuidar.

Quando voltei já era umas 11hs mas meu celular deu problema e marcava às 10hs e acabei nem me dando conta para preparar o almoço, quando meu companheiro chegou que fui fazer.

Para mim almoçar eu fiz uma misturada de tudo que tinha na geladeira, macarrão, feijão, arroz e frango, ainda coloquei requeijão e queijo, parece esquisito mas ficou bom, e comi com o restante do espumante de ontem.

IMG_20210403_134536.jpg

A tarde eu passei ajeitando uns canos de água da minha casa, lavando roupa,louça e limpando a casa, e depois fiquei no notebook fazendo umas atualizações de venda dos vinhos fiquei sentada a baixo de uma arvore no quintal e cuidando dos gatinhos e na agonia de saber se já estão melhor, mas ao menos brincavam e depois ainda comi umas bergamotas, tem feito uns dias lindos de sol quando entrei eu tomei aquele banho e já fiquei de pijamas.

IMG_20210402_101603.jpg

A noite eu liguei para minha família, falei com minhas tias e primos que estão com covid e depois fui fazer a janta, e fiz um patê de frango e comi com pão e suco de goiaba e aí da comi uns chocolates no final.

IMG_20210324_201850.jpg

Final do dia eu levei novamente a televisão para o quarto e fiquei assistindo 2 broke girls, levantei só para limpar a caixinha de areia dos gatinhos e deixar ração para eles e conferir se a casa estava trancada e voltei pra cama já para dormir.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,or delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

 3 years ago 

Gracias por participar en The Diary Game! Estamos votando con la cuenta Steemit Community Curator @steemcurator05 para apoyar a los participantes. Esta publicación ha sido recompensada por @belenguerra con el apoyo del Proyecto de Curación de la Comunidad Steem".


Sigue a @steemitblog para conocer las últimas actualizaciones y recuerda que también puedes recibir Steem por comentar con el programa #onepercent y #twopercent.


El equipo Steemit

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 68140.53
ETH 3250.90
USDT 1.00
SBD 2.65