The Diary Game - 03/05/2021

in Comunidad Latina3 years ago
Hoje o dia começou cedo, como sempre, acordei às 6:30, me troquei, escovei os dentes e coloquei o sapato para poder abrir a casa e ficar um pouco na rua com os gatinhos pela manhã. E entra uma olhada para eles não fugirem pra rua e outra eu, limpei a caixinha de areia deles, escovei os dentes e fiz o café da manhã. Que foi um pão com queijo quente e suco de laranja.

E fiquei na calçada até sair um pouco de sol e com os gatinhos rápido passou a hora e hoje o dia estava já quente pela manhã, coloquei os gatinhos dentro de casa e corri pra não perder a van.

O dia de trabalho hoje foi tranquilo, basicamente, lavar uns tanques, e filtrar um vinho para envasar amanhã. Fui almoçar meio dia, e hoje o almoço era frango no molho, um cuscuz, feijão, arroz e suco de uva branca.

IMG_20210430_130233.jpg Filtração do vinho para envase.

A tarde a rotina de trabalho seguiu sem muito mais trabalho diferente, a diferença foi so De terminar tudo mais cedo, pois hoje teria jantar de encerramento de safra.

Então eu fui tomar um banho e quando voltei já fui abrindo um espumante e curtindo, mas não fiquei muito tempo. Basicamente esperei assar a carne e comi um pouco e já fui pra casa.

IMG_20210430_175933.jpg Churrasco merecido de final de safra.

Era um churrasco, muito bom e tinha salada de maionese e vinhos, espumantes e chopp a vontade, estávamos só em 9 pessoas, então foi mais divertido ainda. Fui cedo porquê não gosto muito de me passar na bebida e já até bebi muito espumante.

Quando cheguei fui só tomar um banho, trocar a areia dos gatinhos, colocar ração, ligar para meus pais, preparar a bolsa e a roupa para amanhã, escrever no steemit. Meus gatos ainda ficaram todos manhosos porque esqueci de dar um frango pra eles, então fui fazer e pude depois finalmente me deitar na cama e descansar.

Sort:  

Hi, @elisanunes,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy.
Or delegate to @ecosynthesizer to earn a portion of the curation rewards!

 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 61796.23
ETH 2480.79
USDT 1.00
SBD 2.64