Minha relação com as plantas.

in Comunidad Latina4 years ago

Eu sempre fui uma pessoa apaixonada por plantas. Minha família sempre cultivou bastante plantas em seu quintal, coisa que herdei e que hoje faz parte de minha cultura também cultivá-las. Sou encantada por roseiras e flores do deserto, mas também valorizo muito plantas de tempero e chás.

Sou uma pessoa que admira bastante a natureza, e que quando se conecta se sente melhor e mais equilibrada. Me agrada ter sempre em meu quintal alguma planta que possa me ajudar a deixar a comida mais gostosa. Assim como me agrada poder ter belas rosas e flores, pois isso também é um alimento para meu espirito.

IMG_20190611_084533087.jpg

Você também gosta de cultivar plantas? Posta a foto de alguma de suas plantas nos comentários, vamos compartilhar!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 66703.61
ETH 3518.80
USDT 1.00
SBD 2.68