The creator of Bitcoin is or was Brazilian

in Bitcoin2 years ago

Satoshi era brasileiro, por isso ele adicionou somente brasileiros como amigos na p2pfoundation. O Brasil é o, pais com mais usuários de bitcoin do mundo, porque tudo nasceu aí!
Infelizmente, talvez somente daqui a uns 50 anos a identidade dele vai ser revelada quando os documentos da CIA forem liberados.
Ele escondeu um segundo pseudônimo na sua chave publica: Buzz Spacedout, Buzz Spacedout eh uma referência a Buzz Aldrin, o segundo homem a pisar na lua. Essa chave publica contendo o segundo pseudônimo ele mandou uma mensagem para o Hal Finny e disse: "Hal, deixei minhas iniciais gravadas na minha chave publica para caso um dia eu esquecer poder recuperá-las (...) 1NS...
1 = primeiro
N = Neil
S = Spacedout

Neil Armstrong, primeiro homem a pisar na lua.
Você pode também entrar no banco de dados de código genético do mundo e buscar o código genético Neil1; eh o código genético do Camelus Dromedarius (camelo da arabia). O Marketplace Silk Road foi criado com esse nome, porque os camelos eram usados para carregar as cargas na rota da seda. O logo era um camelo árabe. Estava meu nome estampado na cara de todo mundo: Neil1.
Eu estudei a parte da genética para implementar a ideia da ledger, por isso que na época todo usuário tinha uma cópia idêntica da ledger. Essa ideia eu me inspirei na mitose, eu lembro de estudar a parte de RNA também.

Dentro do blockchain havia 3 fotos minhas escondidas, e também uma minibiografia. (Foi tudo apagado)

Eh isso, eu trabalhava na maior incubadora tecnológica do Brasil. Chama-se Softville por mais de 1.5 anos, fiz estagio em uma empresa de segurança cibernética por somente 3 meses porque eu abandonei tudo e fui embora. Alguém dentro da incubadora me colocou na lista dos cypherpunks, alguém daquela época pode confirmar isso; mas as pessoas que contatei se tornaram bilionárias, milionárias e não querem mais falar comigo. A primeira blockchain já existia antes do Bitcoin, eu lembro de precisar de algum documento no Brasil e o nosso, pais, foi o primeiro do mundo a usar documentos com assinaturas digitais. (Inclusive o Brasil eh o governo mais digitalizado do continente americano e o sétimo do mundo).
Consegui encontrar somente uma coisa no meu nome, no voxveritas. Pode buscar por neilecm no Google, vai retornar quase nenhum resultado, vai em voxveritas e lá estou eu falando em construir um sistema de banco de dados decentralizado sendo fail proof, algo que foi usado no blockchain naquela época.

Eu sou brasileiro, minerei as moedas em 2009, fiquei nos Estados Unidos de dezembro de2009 ate fevereiro de 2010. Depois, no início de 2010, eu ajudei a fundar a AIESEC em Joinville, e fui selecionado para representar o Brasil em um congresso da ONU. No início de 2010 eu foquei todas minhas energias para fazer meu gerador eólico. Eu lembro que reprovei em quase todas matérias na faculdade em 2010 porque estava muito ocupado com muita coisa, e eu sai do projeto porque haviam pessoas me ameaçando de morte o tempo todo, esse tal de Theymos me ameaçou de morte, o Gavin Andresen indiretamente, havia muitas mensagens anonimas vindo em especial das agências de segurança nacional americana, provavelmente a NSA e CIA.
Estou te contando isso porque o blockchain atual eh uma fork da original, todo histórico de transações antigas foi destruído para apagar qualquer evidência do Satoshi, e destruir todas as moedas dele (mas também li que na fork segwit2x parece que eles roubaram as moedas do Satoshi e distribuíram entre eles, os desenvolvedores da Blockstream). O Blockchain foi roubado pelo governo americano e empresas privadas americanas.
Minha família sabia que eu estava minerando bitcoins, eu contei para todos meus vizinhos para eles minerarem que os ajudaria no futuro. Muitos mineraram, mas eles foram burros e perderam as moedas ou gastaram na época (mas não tem como saber, porque quem ainda tem moeda não conta para ninguém). Minha mãe disse que se eu não me tornasse normal iria me expulsar de casa, me obrigou a ir num psiquiatra. Eu fui no psiquiatra e fiz tratamento no psicologo; queria melhorar sozinho sem tomar remédios. Entao eu abandonei a blockchain por esse motivo também; além das amacas de morte que me deixavam com paranoia, medo de morrer, aonde volta e meia tinha ataques de panico, havia também meus pais ignorantes que não entendia o que eu estava fazendo e em vez de me escutar 5 minutos e tentar prestar atenção, me achavam louco. Por isso que não tenho memória de contar para ninguém sobre o Satoshi, porque as pessoas achavam que eu era louco.
Precisa entender que por conta do bitcoin todo mundo sabe o que eh inflação, que eh emissão de moeda. Mas em 2008, quando eu falava abertamente sobre isso, a galera do mundo era burra, eles ainda acreditavam que inflação e aumento de preços, eles sabiam o efeito, mas não a verdadeira causa. A galera me achava maluco. Para ter ideia, eu fui à sala do professor de eletrônica digital pedir ajuda para configurar os registradores do processador, para fazer o minerador (a ideia de minerar veio do minecraft, meu irmão mais novo jogava isso o dia inteiro também). Expliquei para o professor: "Professor, quero conectar um computador no outro para fazer transações financeiras". Ai, ele começou a dar risada da minha cara e disse: "Mas para que isso? O BANCO JÁ FAZ ISSO! ". Ele não compreendia o que era uma moeda decentralizada, e riu da minha cara. Foi assim rapaz... Agora todas moedas foram destruídas ou roubadas pelo governo americano e as empresas privadas que trabalham para eles. (qualquer carteira que eu abrir retorna vazia com 0 moedas).
Essa parada da p2p do nour e somente dar amizade para brasileiro era minha dica de nacionalidade. Eu escrevi:"nour" em árabe, que significa luz. Como falar aí no Brasil, vou te dar uma luz! Saca e dei amizade somente para dois brasileiros! Era minha dica da nacionalidade, porque falaram que eu era americano ou britânico. Detalhe, eu sou muçulmano e aprendi a ler em árabe (hoje sei bem pouco, mas já estudei isso).

A história vai dar um livro bem foda um dia.
Como viu, já resolvi dois puzzles para vocês, meu primeiro nome é Neil.

As moedas foram destruídas ou realocadas pelos americanos (acredito que em abril de 2016 pelo que estou averiguando).

O Blockchain eh agora 100% CENTRALIZADA.

O Último e-mail do Satoshi foi enviado em 2016 (esse a mídia esconde). Porque ele disse: "O PROJETO FALHOU!". Por quê? Porque foi centralizado!

A mídia falando que ele é o homem mais rico do mundo e a cada 3 semanas dizendo que alguém X é o Satoshi, é somente propaganda para atrair mais otários para o ponzi scheme deles.

O bitcoin hoje funciona como um "titulo americano". Ela deveria ser uma moeda corrente, os próprios desenvolvedores corruptos falam na mídia que o Satoshi imaginava o bitcoin como OURO, RESERVA DE VALOR. Nunca foi assim, era para ser moeda corrente, criada em 2011 a Silk Road.

Sort:  

We've shared and upvoted your post on @crypto.defrag

Loading...

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.18
JST 0.033
BTC 89688.42
ETH 3103.55
USDT 1.00
SBD 2.80