MEU DIÁRIO DE CULTIVO #9 7ºSEMANA DE FLORA+PRENSADA

Salve Galera
Aqui entrando na sétima semana de flora, minhas Marias engordando os buds, doida pra colher e experimentar... Só pra dizer que esse é meu primeiro cultivo indoor e não tenho muita experiência.
Bom, comecei cultivar depois de viver uma situação de risco tentando conseguir os prensados nas biqueiras, depois disso resolvi que não estarei fazendo nada de mal se cultivar minha própria plantinha para o meu consumo, sem correr risco de morte ou de outras formas de violência.
É isso galera, plantar para o consumo apenas, e confesso que cada dia se aprende uma nova lição no cultivo da erva medicinal.
Essa semana comprei um ferti novo o Top bud para engorda dos buds, logo posto foto dos resultados.
Salve, plantando para não comprar.
20180129_191234.jpg
20180129_191312.jpg20180129_191417.jpg

Sort:  

Te agradecemos por participar !

Oi @jhazicarlota, o concurso não foi ativado essa semana por falta de participantes... Tomara que isso não te desanime, pois sua planta esta maravilhosa e tem muito potencial de ganhar o primeiro lugar!

Tamo te esperamos esta semana!

Ta aqui o link concurso #10:

https://steemit.com/growersbrasil/@growersbrasil/meu-diario-de-cultivo-10-concurso-semanal-growers-brasil-premios-em-steem

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.028
BTC 64349.10
ETH 3502.88
USDT 1.00
SBD 2.54