As festas do Gramado Tenis Clube em 1993

in #gramado2 years ago (edited)

Esse mês tive uma experiência nostálgica quando estive hospedado no Hotel Serrano Resort em Gramado. Faziam praticamente 10 anos que não me hospedava no Serrano Resort e ao sair do hotel para uma caminhada me deparei com o legendário Gramado Tênis Clube, e foi aí que as memórias começaram a retornar. Foram muitas noites de festa que tive o prazer de presenciar no Gramado Tênis Clube quando eu morava em Novo Hamburgo.

Veja os melhores hotéis em Gramado nessas páginas:

https://www.instagram.com/hoteis_em_gramado/

https://www.facebook.com/hoteisemgramadors

Lembro de uma noite de sexta-feira em que dois amigos chegaram em minha casa, eu praticamente pronto para ir dormir e eles falaram: "se veste e vamos dar uma volta". Imaginei que essa volta seria justamente um passeio pela nossa cidade mas ao contrário, fomos em direção a Gramado onde chegamos no Gramado Tênis Clube em mais uma noite de festa boa. Nessa ida de Novo Hamburgo a Gramado, estávamos escutando uma seleção de músicas espetaculares que estavam rolando no carro incluindo e Led Zeppelin e Iron Maiden. Essa noite ficou marcada em minha mente pois são duas bandas que gosto muito, e sempre quando eu escuto Phantom of the Opera do Iron Maiden lembro dessa nossa ida a Gramado.

Nessa sexta-feira à noite chegamos lá e vimos que tinha uma grande fila para entrar na festa do Gramado Tênis Clube. Então decidimos ficar um pouco na rua um dos amigos levou uma garrafa de whisky e conseguiu um pouco de gelo e refrigerante e preparamos um drink para ficar tomando ali mesmo. Um policial nos abordou e viu que éramos de uma cidade fora de Gramado e tirou nossas bebidas despejando na sarjeta. No dia fiquei muito bravo com essa decisão mas hoje agradeço o policial pois nós éramos jovens e inconsequentes e poderia causar acidente bebendo e dirigindo.

Finalmente quando a fila para entrar na festa diminuiu entramos e começamos a curtir aquela noite espetacular como já era várias vezes.

Como a gente estava muito seguido indo para Gramado fazer festas, eu já conhecia muitas pessoas por lá e estava me sentindo em casa. Isso marcou muito minha juventude e ao passar na frente do Gramado Tênis Clube todas as memórias voltaram e lembrei de muita coisa bacana e divertida que passamos nas festas em Gramado.

Não resisti e tirei algumas fotos da fachada do Gramado Tênis Clube para manter a recordação e postar aqui nesse post de blog.

Em uma outra oportunidade fomos com uma grande turma de amigos e dormimos em um apartamento do pai de um dos amigos que tinha para passar o fim de semana por lá saímos para jantar em bons restaurantes e depois íamos para as festas espetaculares que Gramado oferece.

20220825_091508.jpg

20220825_091512.jpg

20220825_091449.jpg

20220825_091458.jpg

20220825_091446.jpg

20220825_091447.jpg

Credito das fotos: Alexandre Ramos de Freitas

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 58324.43
ETH 3144.10
USDT 1.00
SBD 2.38