As últimas tendências do mercado de joias de ouro - gdigit.io

in #glds2 months ago

Os vendedores de jóias de ouro de Dubai estão considerando a idéia de fechar suas lojas para reduzir custos até que a economia do país se recupere após o bloqueio.

Segundo relatos recentes, várias grandes cadeias de jóias em Dubai podem fechar muitas de suas lojas em todo o país, a fim de reduzir seus gastos com a queda da demanda por jóias. No entanto, vendedores menores estão lutando pela sobrevivência, conforme relatado pelo Gulf News.

image.png

O preço atual do ouro está tendo um sério impacto no comércio de ouro de Dubai. Esse mercado oferece muitos empregos na região, enquanto o fator humano desempenha um papel importante nas vendas. Muitos negócios dependem de comunicação pessoal.

'Acredito que muitos proprietários de empresas de varejo terão que reconsiderar seus modelos de negócios e custos operacionais para se adaptarem à realidade pós-coronavírus. Isso também não se aplica apenas aos vendedores de varejo ', disse Karim Merchant, diretor da Pure Gold Jewellers. A maioria das empresas provavelmente fechará seus locais menos rentáveis.

À medida que a pandemia se espalha, os investidores estão mudando para o ouro, de acordo com o BNN Bloomberg. Os analistas prevêem que a demanda por ouro aumentará mais do que durante a crise financeira anterior.

"Todo mundo quer reexaminar o ouro e não é mais um ativo adicional. Fomos levados para longe. Mesmo operando virtualmente, não podemos atender à demanda de conversar com novos clientes ou clientes interessados. Ele continua subindo ”, disse Peter Grosskopf, CEO da empresa de investimentos Sprott Inc.

image.png

http://gdigit.io/

O especialista também mencionou que "você não precisa ser um inseto de ouro para acreditar que o ouro é o movimento certo para se proteger do sistema financeiro. Entramos em um ambiente de monetização da dívida e degradação da moeda, e todos esses governos acreditam que podem controlar esse processo; a história sugere que eles não podem. O ouro é o caminho para se esconder disso.

Em março de 2020, a Alemanha importou quase 17 toneladas de ouro da Suíça. Por outro lado, 43 toneladas foram para os EUA para eliminar o déficit na bolsa COMEX em Nova York. Em geral, a Suíça se tornou muito importante como centro global de processamento e comércio de ouro.

A autoridade aduaneira suíça publicou recentemente dados sobre as exportações de várias commodities, incluindo ouro. Esses números dizem muito sobre a dinâmica do mercado de ouro em março de 2020. Por exemplo, as exportações suíças de ouro dobraram no mês passado, atingindo 96,1 toneladas, num valor total de 4,44 bilhões de euros. Os analistas entre nossos leitores podem estar interessados ​​em saber quais países conseguiram receber parte do ouro processado nas plantas de refino suíças - e quais não.

É interessante que a China não esteja entre os 20 principais beneficiários. Por causa da pandemia de coronavírus, a China se viu isolada do mercado global de ouro em março. A Índia recebeu apenas 6,6 toneladas. Em contrapartida, a Alemanha obteve 16,9 toneladas de ouro, totalizando 708 milhões de euros. Assim, as importações alemãs de ouro suíço cresceram seis vezes em março em relação a fevereiro. Este é mais um indicador da enorme demanda por ouro entre os investidores alemães. No entanto, foram os EUA que ficaram em primeiro lugar: importaram 43 toneladas de ouro da Suíça.

Quanto às importações de ouro na Suíça em março, elas atingiram 153 toneladas e um valor total de 4,8 bilhões de euros. Em particular, a Suíça recebeu 28 toneladas do Reino Unido. Muitos de vocês provavelmente estão cientes da situação recente em torno das barras de ouro: a maioria das barras armazenadas em Londres pesa 400 onças. Eles tiveram que ser urgentemente refeitos em barras de 100 onças e 1 kg. Em seguida, essas barras foram enviadas para a bolsa COMEX em Nova York. Foi assim que os EUA conseguiram importar tanto ouro da Suíça no mês passado.

image.png

Os dados aduaneiros de março mais uma vez demonstram a importância do papel que a Suíça desempenha no mercado global de ouro. Suas fábricas afiliadas processam mais da metade do ouro do mundo. Quando essas plantas foram fechadas em março devido à pandemia do COVID-19, isso levou a um déficit agudo de oferta. Felizmente, as plantas reabriram duas semanas depois.

Gostaríamos de lembrar que a maneira mais fácil e confiável de se tornar proprietário de um metal precioso é investir em tokens do projeto Gdigit, que são reforçados com ouro!
Cada token GLDS é equivalente a 0,02 gramas de ouro real! Não perca a chance de obter lucro!

Seja mais forte que as circunstâncias! Proteja-se da crise corretamente! Juntamente com Gdigit!

image.png

Links oficiais do projeto:

WEBSITE: https://gdigit.io
TELEGRAM: https://t.me/GLDS_chat
WHITEPAPER: http://www.gdigit.io/WhitePaperGdigitEng.pdf
FACEBOOK: https://www.facebook.com/GLDSteam
TWITTER: https://twitter.com/GLDS_project
MEDIUM: https://medium.com/glds-blog
REDDIT: https://www.reddit.com/user/Gdigit
LINKEDIN: https://www.linkedin.com/company/gdigit/
YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCZT2UPccdMbm7CO45w2Jk0Q