Giveaway #digital black watch/ Sorteio #relógio digital preto

in #giveaway6 years ago (edited)

É verdade, estou a oferecer um relógio!

Só precisas de:

  • Votar a 100% esta publicação
  • Comentar "eu quero" ou algo do género
  • Fazer Resteem deste post

Depois dos 7 dias deste post, vou sortear aqui o vencedor!
Eu própria enviarei o relógio para a morada do vencedor.

Não se esqueçam de visitar (e gostar) da minha loja online no facebook e instagram

Boa Sorte!


That's right, I'm offering a watch!

You just need:
- Vote with 100% this publication
- Comment "I want" or something like that
- Resteem this post

After the 7 days of this post, I'll sort out here the winner!
I'll send the clock to the victor's address.

Don't forget to visit (and like) my online store on facebook and instagram

Good luck!


gif2.gif

Telegram Steem Bazar Portugal

Sort:  

eu querooooooooooooooooo

Falta fazeres resteem para ficares elegível para o sorteio 😄

Hahahaha esqueci .. já está ;)
Obrigadíssima 😘

Eu quero! :D

Obrigada, estás elegível para o sorteio, boa sorte :)

Não quero mas votei e fiz resteem ;)

Muito obrigada! De certeza que não queres que te coloque na lista? Estás elegível ;)

Não, não uso relógio ;)

Podes sempre oferecer alguém se ganhares, mas tu é que sabes ;)

Só quis votar e fazer resteem, não sejas chata! 😂😂

Pronto, mas... 😂
Obrigada então!!

😂😂😂😝

Que boneco é esse? Só vejo um rectângulo :p

Eu queroooo!

Obrigada André! Estás elegível para o sorteio, boa sorte :D

Obrigada pela participação! Estás elegível 😁

Eu quero :P

Obrigada pela participação, estás elegível para o sorteio 😊

Parabéns pela iniciativa.


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Eu vou querer sim manda aqui para o Brasil

Olá @pataty. Para estares elegível para o sorteio tens que votar a 100%, comentar e fazer resteem, conforme diz no post. Obrigada.

Quero! 😄

Obrigada pela participação, estás elegível para o sorteio 😄

This post has received a 1.63 % upvote from @booster thanks to: @mafaldation.

Obrigada, mas não estás elegível para o sorteio, bot 😅🤓

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 60947.53
ETH 2913.40
USDT 1.00
SBD 3.56