Fragmentos perdidos num Sábado à noite! #79

in #gems2 years ago

Boa noite!

"Fragmentos perdidos num sábado à noite" é um conjunto de pensamentos da minha EXCLUSIVA autoria que redijo ao longo da semana de forma a promover o meu trabalho enquanto escritora. Acredito que aqui, no Steemit, também poderei divulgar as minhas palavras, tentando dar a conhecer o meu talento e o meu trabalho constante para ser cada vez melhor!

florian-klauer-489.jpg
Ref: https://unsplash.com/photos/mk7D-4UCfmg

Espero que gostem das minhas palavras e que se inspirem nelas para serem ainda mais felizes!


Ver-te por perto é saber que uma nova história está para chegar. É conhecer os teus braços, anos antes de lhes tocar. E o teu peito, sempre sereno, tempos antes de nele respirar. E repousar num lugar a céu aberto. Debaixo das estrelas que nos observam e nos invejam. Em silêncio. Enquanto espreitam pelos vidros que nos são casa. Lar. Segredo e abrigo.

@a-quarius


Que sejamos sempre livres para encontrarmos a nossa voz. A única voz que nos dará um caminho por onde seguir. O nosso lugar que nos levará a uma paz serena. Limpa. Ímpar! E sempre, sempre abraçados, lado a lado, a conceitos que rompem qualquer tempo e qualquer história: o respeito e a dignidade!

@a-quarius


Nos dias em que todos te julgam, descansa em quem te aceita. Recolhe-te nos braços de quem te abriga e silencia o cansaço em forma de poema. Ou amor. Ora não fossem ambos feitos da mesma substância.

@a-quarius


O meu jeito de ser liberta-me! E condena-me, num precipício que também sabe ser poesia. É uma ambivalência quase trágica, se não fosse a beleza das rimas cruzadas e a intensidade do que sinto quando me permito ser livre.

@a-quarius


Obrigada pela leitura!

Beijinhos,
@a-quarius

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.05
JST 0.022
BTC 16183.13
ETH 1167.44
USDT 1.00
SBD 2.07