Fragmentos perdidos num Sábado à noite! #73

in #gems3 years ago

Boa noite!

"Fragmentos perdidos num sábado à noite" é um conjunto de pensamentos da minha EXCLUSIVA autoria que redijo ao longo da semana de forma a promover o meu trabalho enquanto escritora. Acredito que aqui, no Steemit, também poderei divulgar as minhas palavras, tentando dar a conhecer o meu talento e o meu trabalho constante para ser cada vez melhor!

florian-klauer-489.jpg
Ref: https://unsplash.com/photos/mk7D-4UCfmg

Espero que gostem das minhas palavras e que se inspirem nelas para serem ainda mais felizes!


A poluição é uma realidade triste que nos devia limpar o pensamento de forma quase imediata. Perceber o quanto culpados somos e o quanto irreversível é a situação do planeta deixa-me tão preocupada quanto infeliz. Percebo que jamais verei um planeta harmonioso, a sorrir através das árvores e dos oceanos, enquanto ainda cá estiver.

@a-quarius


É sempre a altura certa para surpreender quem nunca acreditou em nós. Não por vaidade. Mas por certeza de quem somos, de onde viemos e para onde pretendemos ir. É bonito olhar para o caminho que nos trouxe até aqui. Hoje. Ontem. Amanhã.

@a-quarius


Porque a Mulher é mais do que um sorriso que fica e um olhar cheio de ternura. Mulher é tão mais do que se vê! É um vulto que não é sombra. É força e movimento. Se necessário, tempestade e montanha. Ser Mulher não é ser de fora. Ser Mulher é ser de dentro e, mesmo assim, mudar o Mundo cá fora!

@a-quarius


O silêncio é sempre um trunfo para o sucesso. É, talvez, uma das formas mais bonitas de cuidar o que sonhamos e o que ansiamos. Num constante desejo de viver, experimentar, sentir o que o nosso impulso nos pede. Sem vergonha e com um instinto que nos desarma e questiona sobre tudo o que somos.

@a-quarius


Obrigada pela leitura!

Beijinhos,
@a-quarius

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 62985.27
ETH 3098.43
USDT 1.00
SBD 3.83