Sea of Thieves Ep9 - Fui atacado pelo Flying Dutchman

in #gaming5 years ago


Olá meus amigos! Bem vindos ao nono episódio de Sea of Thieves!!

Neste episódio, depois de encontrar 5 baús de tesouro, e quando estava a regressar a bom porto, submergiu do nada um navio fantasma que me atacou e afundou o meu barco.

O tempo estava mau, o mar muito agitado e pairava no ar uma sensação de perigo... foi então que vi surgir debaixo de água o Flying Dutchman, tal como no filme Piratas das Caraíbas.
Foi intenso e depois de estar debaixo de fogo de canhões, acertaram me com uma bala de canhão enfeitiçada que me impediu de ripostar. Não havia muito a fazer senão atirar-me ao mar e tentar não ser capturado...

Espero que tenham gostado e não percam o próximo episódio!! :D


▶️ DTube
▶️ IPFS
Sort:  

Este post recebeu 12.57% de upvote da conta @steemitportugal!
Obrigado por fazeres parte da comunidade @steemitportugal .


Telegram_PT2.jpg

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63877.55
ETH 3143.56
USDT 1.00
SBD 3.97