#GAMETECA" - Games que joguei e jogo #4

in #gameteca6 years ago

Chegou mais um capítulo heim!

Isso ai galera, mais um post da minha série de Games que joguei e jogo, e hoje vou falar do meu penúltimo console antes de partir para o mundo dos PCS e adquirir também outro console recentemente... nem tão recente assim, mas para quem achou que não iria ter mais nenhuma console pode-se dizer que é recente... rs

E para esse post vou falar de um console que gostei muito e talvez estaria com ele até hoje se ele não tivesse parado de funcionar e eu não ter ido atrás de consertar, pois estava no mundo dos PCS quando ele parou de funcionar.

size_960_16_9_20_dreamcast-20130115152724.jpg
Sega Dreamcast, como gostei desse console. (Fonte: Google)

Apesar de ter um controle nada convencional, eu curtia o controle, pois tinha um tamanho bem legal para o tamanho da minha mão, tinha jogos bem legais, mas tinha dois em especial que jogava muito... Head Hunter e Tony Hawk's 2, esses dois jogava muito e tinha outro que jogava com a galera que era o Soul Calibur, esse era para horas e horas de zueiras com todos!

Esse console foi o meu primeiro console com usa CD para rodar os jogos e com uma qualidade bem superior ao Nintendinho, onde me fez começar a olhar qualidade de imagens dos jogos junto com a qualidade da jogabilidade é claro.
Lembro quando comprei ele de uma amigo e quando liguei ele em casa, até a minha mãe se assustou com a qualidade dos jogos e claro, me fez passar várias noites em branco até entender como funcionava direito os jogos, pois já tinham mais botões de ações né!

222015123562.png
Detalhe do controle. (Fonte: Google)

Não me recordo se o meu memory card tinha essa tela, mas curtia demais esse controle por conseguir jogar por horas sem sentir dores nas mãos, e devido ao tamanho não tinha que fazer contorcionismo para apertar os botões e tudo mais.
Como disse, um console que estaria com ele até hoje se não tivesse conhecido o mundo dos jogos nos PCS, mas quem sabe um dia não compro um de novo e mato minhas saudades dos jogos.

E por ultimo, mas não menos importante tenho hoje um Playstation 4, que acabei adquirindo ele através de uma troca com um amigo de um amigo por uma placa de vídeo que estava vendendo pois havia trocado a minha. Então meu amigo me falou que tinha um amigo dele interessado, mas que ele não tinha grana e sim um Play 4 e se eu não me interessava em fazer uma troca com ele, que me fez lembrar da minha época de skate onde por muito tempo conseguia peças melhores trocando com outros amigos. =)

playstation-4-slim-vertical-product-shot-01-us-07sep16.png
Playstation 4, atualmente meu console. (Fonte: Google)

Mas tenho usado pouco pois os jogos que mais jogo tenho todos no PC e acho muito mais fácil jogar com Teclado e Mouse, pois fui me aventurar a jogar Call Of Duty 3 pelo controle... sem chance... tomava tiro de lado e não conseguia mirar usando as alavancas e com isso, morria fácil e rápido... rs
Mas tenho certeza que um dia eu volto para contar um pouco mais sobre a minha aventura com o Play 4.

Bom aqui acaba minha saga com os consoles, a partir daqui irei contar dos PCS que tive e como tudo começou, garanto a vocês que vai ficar bem interessante, pois tenho umas fotos da época que nem eu mesmo lembrava... rs
Fiquem ligados heim!


A partir desse post irei destinar 5% dos meus Posts da #GAMETECA para o @brazilians com o intuito de alavancar ainda mais o Projeto...
Não faz parte ou não sabe o que é o Projeto Brazilians?
Tem um link ai embaixo, clica e venha fazer parte dessa comunidade que só cresce a cada dia! ;)
Ao infinito e alem! =)

Conheça o Projeto que apoia e divulga escritores da Língua Portuguesa!

footer-comentarios-2.jpg

E o nosso canal no Discord?

Alexandre Bonetti

Carpe Diem

Sort:  

Congratulations @alexandrecseco! You have completed the following achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the total payout received

Click on the badge to view your Board of Honor.
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do you like SteemitBoard's project? Then Vote for its witness and get one more award!

haha, sempre tem alguns jogos que não esquecemos, aconselho comprar o Watch Dogs pro PS4, foi um dos primeiros jogos que veio trazendo um mundo mais real para plataforma do PS4.

Eu tenho, ou pelo menos tinha na minha conta do Uplay, ganhei ele qdo comprei uma placa de vídeo, mas pelo que me lembro, não tenho mais esse jogo na minha conta, o pq não me pergunte...
HAUHAUHUAHUAH
Quero algum jogo de corrida de carros, motos, etc... para o Play 4, mas não conheço muito bem, e os que eu quero está caro demais!
HUAHUAHUHAUHAUHUA

Oi, mamãe! Encontrei uma maneira universal de manter tanto o bebê quanto o pai ocupados. Testado em mim mesmo. Basta pedir para as crianças jogarem Conter Strike, e o pai pode apostar em um dos times. Especialmente porque agora há um torneio muito legal ESL One Rio 2020, onde o fundo do prêmio é enorme - 2 milhões de dólares. Por este dinheiro, as equipes certamente mostrarão um jogo fascinante e um espetáculo de classe mundial.

Bons tempos, quando eu era criança joguei aquele Atari antigão, mas eu não tinha muita habilidade. depois quando comecei a jogar xadrez nunca mais joguei vídeo game rs

Ptgram

Nossa @pedrocanella eu joguei muito Atari, mais o Supergame da CCE que era o que eu tinha, mas vc deve jogar muito Xadrez... Inveja Branca de vc... HUAHUAHUHA
Pois aprendi a jogar Xadrez, mas o meu lado foi o contrario de vc... quase... HAUHUAHUAHUH
Mas ainda hj adoro jogos de tabuleiros e jogo bastante, só não Xadrez!

Obrigado pela visita! =)

Mas Xadrez é complicado, assim como posso jogar bem em relação a alguém, do mesmo modo se eu encarar um Mestre do jogo, sou como uma criança para ele. Os níveis no Xadrez são muito amplos e a possibilidade de evoluir é infinita.

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by Alexandre Bonetti from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Boa, @alexandrecseco! Começaste e não parou mais, hein? Eu não lembro destes aí, não :D Hahahahaha! Depois do nintendinho e do megadrive, só fui jogar console de novo esses dias :P Obrigado por compartilhar mais sobre o teu hobby ;)

Cara esse Dreamcast eu só não tenho mais mesmo pq parou de funcionar e não fui procurar pra arrumar pq como disse já estava nos jogos de PCS e entrei de cabeça... HUAHUAHUHAHU
Se não teria ele até hoje, tanto que ele está na lista dos consoles mais vendidos... =)

Agora começa a saga dos jogos de PC e tem umas fotos bem antigas...
HUAHUAUHAH

Abraços!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62836.52
ETH 2558.21
USDT 1.00
SBD 2.72