#GAMETECA" - Games que joguei e jogo #3

in #gameteca6 years ago

Nintendinho, como me diverti com ele.

Esse penúltimo console que tive o imenso prazer de ter em casa foi o Nintendo 8 bits, ou Nintendinho como ficou conhecido por aqui, eu acho =)

Tive o prazer de jogar alguns jogos que naquele tempo achava simplesmente o máximo em termo de qualidade de jogos e imagens, e olha que estou falando de um console de 8 bits somente heim!

nes-action-set-original-nintendo-8-bits-nintendinho-15890-mlb20109424299_062014-f.jpg
Fonte: Google

Lembro que um dos jogos que mais jogado por mim era Tartarugas Ninjas, pois se não me engano era o cartucho que veio junto quando comprei o console usado de um amigo, e adorava o jogo, pois era um jogo de aventura muito bom e fácil de jogar.
O mais legal era que já existiam outros consoles melhores o próprio Nintendo 64 que já era muito melhor que o Nintendinho, e sim, comprei o Nintendinho antes do Nintendo 64 por que não tinha grana para comprar o melhor, mas dentre as opções que tive para escolher, escolhi Nitendinho mesmo. Mas uma coisa era certa, minha casa vivia cheia de amigos para jogar, alguns traziam seus cartuchos que por algum motivo não venderam e jogávamos em casa, como Bomberman, 1942, Castlevania, Galaca, entre outros tantos.

super_imgteenage-mutant-turtles-2-jogo-nes-nintendo.jpg

super_imgbomberman-nes-nintendo-jogo.jpg

super_img1942-nes-nintendo-jogo.jpg

super_imgcastlevania-jogo-nes-nintendo.jpg

super_imggalaga-nes-nintendo-jogo.jpg
Algumas imagens dos jogos do Nintendinho

Postei algumas imagens para quem não teve o prazer de conhecer o Nintendinho que vejam a qualidade dos jogos que tínhamos nessa época.

Espero que estejam gostando dessa nova série, pois tem muita coisa ainda por vir, talvez no próximo post eu deixe uma prévia do que ainda está por vir :)

Conheça o Projeto que apoia e divulga escritores da Língua Portuguesa!

footer-comentarios-2.jpg

E o nosso canal no Discord?

Alexandre Bonetti

Carpe Diem

Sort:  

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by Alexandre Bonetti from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Os jogos que vinham junto com o console era super Mário e um do pato, que usava uma pistola.
Eu joguei muito!

Bom como comprei usado o Super Mario deve ter virado item de troca pra algum item do antigo dono... HUAHHAUHAUHAU
Mas joguei muito tb, me diverti pra caramba!

Obrigado pela visita.

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Boa, @alexandrecseco! Você é das antigas mesmo :D Hahahaha! Mas eu comecei pelo Atari, nem posso falar nada :P Joguei muito River Raid e Enduro :D Depois, ainda passei por CCE, Dynavision, Mega Drive, até chegar no Nintendo. Obrigado por compartilhar ;)

Sou da mesma época de você @casagrande, só não tinha o Atari, comecei com o CCE que servia também os cartuchos do Atari, Dynavision, etc...
Nintendinho só veio depois de muitoooo tempo!
HUAHUAHUHAUHUA

Obrigado pela visita.

Procurando por skins legais, mas você não sabe onde ou como encontrá-los? Nesse caso , eu recomendo que você tente chamar sua atenção para este site https://dmarket.com/pt/csgo-skins/product-card/awp-dragon-lore , pois foi neste site que consegui encontrar o melhor lugar para comprar as melhores skins para o CS GO hoje. Tenho certeza que você vai gostar.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 60693.34
ETH 3032.06
USDT 1.00
SBD 3.81