#GAMETECA - Games que joguei e Jogo #9

in #gameteca5 years ago

Opa, mais um capítulo desse longo caminho pelo e-games


Bom, como puderam ver no #GAMETECA - Games que joguei e Jogo #9, Mostrei um pouco do meu setup, a máquina que jogo e que eu acho que precisa melhorar um pouco, ou não! =)

Recentemente tive que me desfazer do meu console o Playstation 4 para adquirir um novo equipamento fotográfico pois fui roubado e com isso estou somente com o PC para jogar.

Confesso que estou bem afastado dos jogos, estou bem atrapalhado com os horários mas pretendo voltar logo, e ver se consigo agitar a galera para o nosso jogo de CS que estamos tentando fazer com a galera do @brazilians, @ptrgram e quem mais quiser participar, temos o nosso canal do discord e ele segue em todos os meus posts, então se quiserem participar, ajudar, organizar só chegar ok!

O ultimo jogo que joguei recentemente foi o Steep, que foi um jogo que consegui pegar Free e joguei para testar e até então só joguei a parte do Snowboard, mas se trata de um jogo de esporte radical e quero fazer uma gameplay dele, mas vou esperar pegar minha câmera nova pra fazer uma gameplay com uma qualidade melhor do meu rosto e sem propagandas de software nenhum =).

image.png
Imagem: Google - Jogo da Ubisoft

E logo mais dou uma lida nos posts anteriores pra continuar a minha caminhada no meu mundo de games, tenho que colher alguns fatos de um campeonato que organizamos na Lan que trabalhava/morava de Need For Speed e vou postar aqui, mas preciso sentar com calma e fazer a parada certa, foi muito bom o corujão que rolou esse campeonato.

Isso ai, vamos ver se sai alguma gameplay legal certo.

Abraços!


Conheça o Projeto que apoia e divulga escritores da Língua Portuguesa!

footer-comentarios-2.jpg
5% desse post vai para fortalecer o nosso Projeto

E o nosso canal no Discord?

Alexandre Bonetti

Carpe Diem


steembr



ptgram power | faça parte | grupos | @brazine | @brazilians | @camoes | @dailycharity | @imagemvirtual | @msp-brasil | @ptgram-power

Sort:  

Olha o projeto #gametca vivo aí, gente! =)

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Não podemos deixar morrer o Projeto né! ;)

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Hi, @alexandrecseco!

You just got a 0.64% upvote from SteemPlus!
To get higher upvotes, earn more SteemPlus Points (SPP). On your Steemit wallet, check your SPP balance and click on "How to earn SPP?" to find out all the ways to earn.
If you're not using SteemPlus yet, please check our last posts in here to see the many ways in which SteemPlus can improve your Steem experience on Steemit and Busy.

CS tem muitos anos que não jogo. O novo mesmo nunca joguei. Mas dependendo dos dias e horários, da pra brincar se vocês montarem xD

Posted using Partiko Android

Vamos marcar @hranhuk e passar algumas horas de diversão. :)

Hi @alexandrecseco!

Your post was upvoted by @steem-ua, new Steem dApp, using UserAuthority for algorithmic post curation!
Your UA account score is currently 2.030 which ranks you at #25456 across all Steem accounts.
Your rank has improved 25 places in the last three days (old rank 25481).

In our last Algorithmic Curation Round, consisting of 189 contributions, your post is ranked at #89.

Evaluation of your UA score:
  • Only a few people are following you, try to convince more people with good work.
  • The readers like your work!
  • Good user engagement!

Feel free to join our @steem-ua Discord server

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64006.33
ETH 3077.08
USDT 1.00
SBD 3.87