O Jogo que Promete Dar 1 Bitcoin Para o Primeiro que Resolver Seus 24 Enigmas. Já na Steam!

in #game7 years ago

Boa noite queridos Steemians!

Primeiramente Eu gostaria de me desculpar pois ontem acabei não conseguindo fazer meus posts diários. Eu estava me sentindo um pouco mal e acabei ficando de cama o dia inteiro. Mas agora estou me sentindo melhor, então vamos lá!

Em 20 de Fevereiro foi lançado um game na Steam chamado Montecrypto The Bitcoin Enigma Seu nome já soa bem convidativo não? Bem e se eu disser que eles estão anunciando que darão 1 Bitcoin para o primeiro que resolver todos os 24 enigmas do jogo?

Aqui está um site que encontrei falando mais sobre esse game:

Eu achei a Idea desse jogo absolutamente incrível, e ele está muito barato (custando cerca de 2 Reais) Nem preciso dizer que eu já comprei e testei por conta própria. =P

Esse jogo é como uma espécie de Imenso labirinto.

E uma vez que você entra no labirinto você tem apenas 60 min pra fazer o que quer que seja que devemos fazer. I já tentei algumas vezes e posso garantir que é absolutamente impossivel caminhar o labirinto todo de uma so vez

Então provavelmente a Idea é que joguemos varias vezes resolvendo os tais "enigmais" separadamente pra so ao final juntar tudo.

O jogo começa exatamente aqui com você olhando pra os comandos do jogo dizendo "Isso é tudo que você precisa saber" onde eles também dão um endereço de uma carteira onde podemos checar se o bitcoin ainda está lá ou alguém já conseguiu leva-lo embora.

Perto do lugar onde começamos tem um segundo quadro dizendo "mais uma coisa"

Outra coisa interessante é que podemos pendurar um quadro com uma messangem dentro do labirinto que ficará visível pra todos os jogadores. podemos colocar apenas um pois ao colocarmos um segundo o primeiro será removido. É muito legal ver centenas de quadro em diferentes línguas, alguns engraçados, alguns trollando e até alguns dando informações úteis...

Eu não acredito realmente que eu possa conseguir ser o primeiro a resolver os tais enigmais e ganhar o bitcoin, mas uma coisa eu posso dizer com certeza. A idéia desse jogo é realmente incrível. E eu espero que as pessoas se inspirem nele e fação mais games do tipo! =D

Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

Acabei de consultar e o valor ainda está lá. Pra quem quiser checar basta clicar no link abaixo:

https://blockchain.info/address/19mb9mZ1w953zBd7viHwWK2ZhPmcbMQh4Q

Verdade muito da hora né ?

espero que mais ideia como a desse jogo continuem surgindo ! =D

This comment has received a 24.00 % upvote from @chronocrypto thanks to: @discernente.

Nice pictures. Great art. Awesome vision 👀. Green vegetation..

Wao parece muito legal. Seria interessante dar uma olhada e experimentá-lo. Eu deixo o meu apoio com um upvote, se você pudesse fazer o mesmo por mim, eu apreciaria isso.

Nice.. alway the happy 👍👍 follow back and vote back 😊👍

Pode ser uma boa sorte , @andyluy
only portuguese language , I take a resteem.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63342.09
ETH 2658.68
USDT 1.00
SBD 2.81