You are viewing a single comment's thread from:

RE: Camarões

in #food5 years ago (edited)

Os bots são tipo um "jogo de aposta" onde o valor do voto do bot é dividido entre todas as pessoas que pagaram por ele, e proporcional ao que pagou. Sendo assim se os valores pagos somados forem maiores que o valor do voto do bot todo mundo sai no prejuízo. Já se for menor todo mundo sai no lucro. Eu te aconselho a começar a dar uma olhada nesse site que é muito bom pra quem aposta em bots:

https://steembottracker.com

Sort:  

Otimo! Vou dar uma olhada! Obrigado!
E qual tá sendo sua estratégia aqui no Steemit? Postando várias coisas? BOTS? Seguindo gente pacas?
O que tem funcionado mais pra ti?

Minha estratégia é postar o que vem na cabeça, aquilo que minha inspiração mandar no momento. Mas posto opiniões sobre eventos do momento, algumas postagens mais filosóficas, outras são apenas fotos que tiro durante meu dia a dia, essas coisas. E procuro turbinar minhas postagens com a ajuda dos bots, sempre tentando fugir do prejuízo é óbvio.

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 56647.53
ETH 2372.20
USDT 1.00
SBD 2.26