You are viewing a single comment's thread from:

RE: #FILMOTECA# - "Jurassic World: Fallen Kingdom" | "Jurassic World: Reino Ameaçado" (2018)

in #filmoteca6 years ago

Eu sou um fã "de carteirinha" a franquia original. Confesso que ao ver o trailer no cinema eu fiquei meio que desanimado. Achando que seria mais do mesmo. Pensei, se quero ver mais do mesmo eu reassisgo os antigos. Mas sua resenha me fez mudar de ideia. Agora vou esperar pra ver se @renanjark vai querer ir no cinema comigo pra ver o filme semana que vem!

Obrigado pela indicação. Parabéns pela resenha e até a próxima!Logo-50.png
Sort:  

Em alguns momentos você verá mais do mesmo... Mas nem se preocupe, porque esse filme consegue criar uma identidade própria muito interessante. O rumo que a franquia tomou me deixou ainda mais instigado em esperar pelo próximo filme!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.12
JST 0.026
BTC 60313.79
ETH 2889.34
USDT 1.00
SBD 2.47