Aqui estão as informações básicas sobre um extensor de pênis

in #extensor-penis11 months ago

ProfessorPenis.guru contém algumas das melhores informações sobre extensores de pênis. Eles fornecem alguns fatos sobre como funcionam os extensores de pênis e quais marcas de extensores de pênis são recomendadas para você usar. Mas primeiro, como funcionam esses extensores de pênis e o que eles deveriam fazer? Os extensores de pênis são populares para muitos homens que não querem passar pelos rigores das operações cirúrgicas usadas para aumentar o pênis. Mas essas coisas realmente funcionam?

Veja como os extensores de pênis funcionam:


Extensores de pênis são pequenos instrumentos usados ​​no pênis enquanto ele ainda não está ereto. Esses extensores possuem parafusos ao longo de duas barras metálicas que exercem tração no pênis. Quando a tração exerce força, as cavidades entre as células do pênis se tornam mais largas. Portanto, haverá espaço para as células existentes do pênis se dividirem. Além disso, como o processo de tração faz com que algumas células se rompam, haverá novas células que se formarão onde antes estavam as células danificadas. O processo contínuo de decomposição e formação causa um ganho líquido de células no pênis.

No entanto, você não precisa se preocupar com a tração dolorosa, porque toda a destruição das células não ocorrerá em um nível que pode ser visto pelo olho humano. A quebra e o reparo da célula ocorrerão no nível micro. No entanto, há de fato quebra e reparo e, portanto, há alongamento do pênis. Para descobrir mais informações sobre extensores de pênis, procure por avaliações de extensores de pênis na web.

Um extensor de pênis deve ser usado 4 horas por dia durante um período de 6 meses. Após este tempo, o pênis pode ficar mais longo em cerca de 2-3 polegadas. Às vezes, o alongamento do pênis é perceptível após um período mais curto (menos de 6 meses), então, se você estiver satisfeito com isso, pode tentar. No entanto, se você decidir interromper o uso de um extensor de pênis, deverá fazê-lo gradualmente. Semana após semana, você deve diminuir o número de horas de uso do extensor de pênis. A cada semana depois de terminar a rotina normal, você pode diminuir, em uma hora, o tempo de uso do intensificador de pênis.

Coin Marketplace

STEEM 0.23
TRX 0.06
JST 0.026
BTC 20318.74
ETH 1373.94
USDT 1.00
SBD 2.50