You are viewing a single comment's thread from:

RE: Releve e viva sem olhar para trás

in #esteem6 years ago

Antigamente eu era toda cumbaiá, perdoava e tocava a bola pra frente. Mas minha vida passou por um terremoto, e consegui ver as consequências de perdoar, ou não lidar com um problema corretamente. Em algumas instâncias, perdoar pode ser traduzido como preguiça de tomar medidas cabíveis ou receio de ser menos quista ou Deus me livre, das pessoas me odiarem. Hj estou mais confortável com pessoas me odiando. Muitas vêzes o sentimento é mútuo. Não camuflo amor e muito menos camuflo ódio. Temos os dois dentro de nós.

Sort:  

Acho que importante nos entendermos e ver o que nos faz bem, sempre encontrar um equilíbrio e não ficar doente por causa de "besteiras".

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 62468.23
ETH 2442.12
USDT 1.00
SBD 2.61