a confur isso bem

in #esteem6 years ago

Na confusão, muitas vezes me pergunto se sou capaz de fazer isso bem. Sem ser bufado à espera, gaste segundos sem futilidade.

Anúncio

Eu também sou um ser humano, que muitas vezes imagina quem está no futuro, quem é esse?
Dezenas de vezes essa mente nunca questionou você. Cada respiração na espera, quando seus passos serão encontrados?

Há um anseio que continua se desdobrando neste coração, desejando por você que ainda é o segredo do Céu. Eu sinto falta da reunião, ansiando pelo destino provado do céu. Quem é isso? As pessoas dizem que você será um espelho em mim. Se fôssemos diferentes, você seria minha vida complementar.

Anúncio

Eu nunca exigi um tempo para te conhecer. Porque esse jovem é bom demais para ser desperdiçado por se preocupar com a sua presença. Quem quer que você seja, aqui estou esperando por você em felicidade para alcançar os ideais, na auto-estima que ainda é caro para você, em oração que nunca vai quebrar para se encontrar com você, não importa quantos anos eu tenho.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 63196.13
ETH 3385.94
USDT 1.00
SBD 2.45