Objetivo inicial - Parte 1 Finalizada

in #esteem5 years ago (edited)

Primeiramente gostaria de agradecer a todo mundo que já deu um upvote nas minhas postagens.
Bom, hoje finalmente eu fiz a coleta das minhas recompensas e atingi um total de 15 SP.



Conforme eu havia explicado nesse post aqui meu objetivo era atingir 15 SP com 90 dias de conta e consegui concluir isso com 85 dias, ainda tenho algumas coletas do Drugwars para receber em 7 dias.

Eu fico bem contente pois acabei de devolver os 15 SP recebidos do steem e tenho os meus próprios, além disso somando com os 35 que ainda recebo delegado do @culgin da uma capacidade legal para interagir com outros steemians.

A parte 2 dois do meu objetivo é atingir 50 SP e cada dia fica mais claro que isso vai ser um pouco mais complicado. Mas considerando a minha estratégia inicial, talvez eu consiga completar isso até o final do ano.

 
Para concluir gostaria de desejar a todo mundo que tem lido as minhas postagens, dado upvote ou interagido comigo de qualquer outra forma, muito sucesso e muitas realizações. 

Sort:  

Parabéns pelos 15 SP! E "aproveita" que agora o valor do STEEM está baixo. Por um lado parece ruim, mas pra acumular SP eu acho bom porque o valor que a gente recebe dos posts é praticamente o valor do SBD, e com o STEEM valendo 1/3 do SBD, vem bem mais SP nas recompensas dos posts.

Hi, @maxgolden!

You just got a 0.63% upvote from SteemPlus!
To get higher upvotes, earn more SteemPlus Points (SPP). On your Steemit wallet, check your SPP balance and click on "How to earn SPP?" to find out all the ways to earn.
If you're not using SteemPlus yet, please check our last posts in here to see the many ways in which SteemPlus can improve your Steem experience on Steemit and Busy.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 61039.43
ETH 2460.28
USDT 1.00
SBD 2.66