You are viewing a single comment's thread from:

RE: [EOS]O que é EOS – Introdução, ICO e Comentários (Português)

in #eos7 years ago

EOS é uma ótima aposta. Ainda vou comprar alguns com toda certeza. Minha carteira Exodus já está de prontidão. Hehehe. Estão surgindo tecnologias bem bacanas em termos de criptomoedas, como o IOTA, NEO, forks do Bitcoin, etc. No caso do Ethereum, se eu tivesse um bom dinheiro investiria sem medo.

Sort:  

Pois é...são tantas oportunidades que estão na mesa, estou de olho na NEO também...e vi que o preço do BitcoinCash disparou esses dias... loucura haha...to indo devagar e com o que eu posso investir mas minha vontade mesmo era investir pesado, um dia talvez se eu puder... Valeu abraço

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 57062.81
ETH 3068.42
USDT 1.00
SBD 2.43