You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Portuguese version] Gostavas de mudar o mundo? Começa por ti.

Excelente post @ritafernandes e posso até complementar sua lista com algumas práticas que também utilizo: todo lixo orgânico eu transformo em adubo, garrafas e plásticos eu acumulo para doar a pessoas que recolhem e vendem, latinhas de refri e cerveja eu também acumulo para doação, criei o hábito de economizar energia desligando imediatamente após o uso lâmpadas, eletrodomésticos e outros eletroeletrônicos (até porquê aqui no Brasil é uma necessidade fazer isso, hehehehe). Num futuro próximo que investir em energia solar e incentivo muito quem o faz atualmente. Espero que tenha contribuído pro seu post, abraço!

Sort:  

Muito obrigada pelas dicas, @britohevertton. Um dos meus objetivos a médio/longo prazo passa também por reaproveitar o lixo orgânico, mas por questões de logística ainda não o posso fazer. Ainda estou a dar passinhos de bebé, mas devagar de vai avançando, eu acho :) continue a dar o bom exemplo!! Um beijinho

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 56512.08
ETH 2344.21
USDT 1.00
SBD 2.33